sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ganhei um cachorro \õ/


Olá meninas,boa noite?! Como estamos? Espero que bem.
Minha semana foi meio parada,eu faltei dois dias a academia,um porque aconteceu um problema familiar com a minha amada, então ela pediu para que eu passasse o dia com ela,e como sou uma pobre cidadã que depende de transporte publico,quando cheguei em casa e arrumei as coisas, a academia já havia fechado. No outro dia faltei porque saí de tarde com o meu amigo pra jacar no subway(sou totalmente alucinada pelos sanduiches de lá) e comer outras porcarias ,e de novo, cheguei muito tarde, tirando isso o passeio foi ótimo,pois a tempo não saia com o meu lindo. Faltei dois dias na faculdade também,o primeiro porque passei mal,e o segundo por falta de vergonha na cara associado a preguiça mortal. Minha semana foi bem lixo mesmo,engordei e emagreci o que tinha perdido( MIMI :(  ), briguei mais e mais vezes com meu pai,acabou que nem vou para o zumbi walk,não por causa das ordens do meu pai, mas por causa do casamento da minha amiga que é no mesmo dia, nem me lembrava mais desse casamento casa. Enfim acho que estou com TPM. Hoje no entanto,a academia não abriu por conta do feriado, e meu pai chegou do nada, no fim da tarde,com um cachorro,muito fofo ele. Dei o nome de Maylow, porque ele parece o cachorro do mascara. É um pincher manchadinho muito fofo. Na verdade ele é do meu irmão,ja tenho minha cadela,que por sinal está morrendo de ciumes. Não tem como não amá-lo ,ficou um grude comigo e a Kira (minha cadela) não gostou. Como não se deram bem meu pai quer dá-lo. Fiquei chateado,espero que não aconteça isso. Por hoje é isso lindas. Vou passar no blog de vocês agora. Amanhã eu vou fazer enem,quem vem nessa?
 
Força Chicas!
Bjooscocalightplus

3 comentários:

  1. aiii que lindo um cachorrinho *-* Eu não gosto d ter animais, mais acho muito fofinho na casa dos outros (sou uma frescurenta) haushauaha >.< Normal viu gata, eu tbm quase não estou indo caminhar, juntando o calor, a preguiça e um monte d coisa pra fazer ! Bjoos e se cuida s2

    ResponderExcluir
  2. Cachorros \o Melhor terapia, né?!
    Espero que sua namorada esteja melhor...
    E quanto a você, espero que tudo dê certo no EMEM, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofix, cachorrinho ~
    Meu irmão fez Enem também ^-^

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥