quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vergonha de Existir

Como prometido,eu voltei. Estou um pouco depre hoje,mas sinto que é necessário desabafar, antes farei um breve resumo dos últimos dias.

  •  Sábado- Fui com a minha mãe a uma palestra sobre cirurgias bariátricas.( Eu enlouqueci naquele lugar,eu quero muito fazer. Achei super interessante). Fiz exame de vista,mandamos fazer o óculos. Minha amiga veio dormir aqui.
  • Domingo, passei o dia no tédio,fazendo nada.
  • Segunda, comecei a academia. 
  • Terça, fui a uma entrevista de estagio(Acho que nem vão me chamar,não contratam gordas) e academia.
  • Quarta, faculdade, depois saí com a minha mãe e compramos a minha balança,finalmente *---*. Depois fui pra academia.
Não foram tantas coisas,claro. Contado por "alto" tudo é muito simples,mas estes dias tenho lutado contra mim mesmo. Tantos sacrifícios, estou dando valor a cada segundo que passo dentro da academia. Tenho que dar valor mesmo,porque além de ser gorda,sou pobre. Tive que economizar o do lanche na faculdade pra poder pagar a mensalidade. Enfim,a batalha que estou travando é mais interna,e muito mais complexa que apenas ficar sem comer na hora do intervalo na faculdade. É doloroso ter nojo,vergonha do próprio corpo.  É algo que não posso me livrar. Eu estou presa dentro dessa carcaça nojenta. E não importa o quanto me doa,eu tenho que olhar sempre pra essas banhas ridículas e sentir vergonha de existir. Estou passando maus bocados,tentando não miar, não fazer nf,manter o foco  na r.a e seguir em frente. Isso é tudo meninas,perdão pelo desabafo. Amanhã passo nos blogs.

Força Chicas!

Bjooscocalightplus

Um comentário:

  1. Oi Kimi!

    Olha apesar da maça estar como vilã aqui ela é uma grande aliada na dieta,tem o poder de tirar a fome.Podes comprar maças no final de semana e todo dia levar uma para faculdade,sai barato,prático e ajuda na R.A.

    Sucesso na academia!

    Beijos :)

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥