domingo, 28 de outubro de 2012

Sem Noção

Olá meninas,estou indignada. Acabei de ter uma discussão ridícula com meu pai por um motivo fútil,sabe,eu sempre acreditei em Deus. E admiro quem segue a biblia e talz. Ele sempre foi muito cético,agora, ele está frequentando firmemente a igreja, e se acha no direito de julgar as minhas atitudes. Estou farta. Será que vou ter que mentir pra sair de casa? Algo que eu nunca fiz e, não vou começar agora com 20 anos  na cara,apenas porque, ele julga minhas atitudes "pecaminosas".  NUNCA! EU NÃO ADMITO!
Isso tudo porque disse que  iria no zumbi walker.
Enfim,tirando isso,fui pro cinema ontem com a minha girlfriend,comi "muito" ,cheguei tarde em casa, não malhei. Compensei hoje malhando mais . E é isso ae,desculpem o desabafo.

Força Chicas!
Bjooscocalightplus

6 comentários:

  1. ain flor, infelizmente o preconceito hoje em dia ainda é grande, mas espero que tudo se resolva entre você e seu pai, e vou torcer para que você não tenha que sair de casa, bjos força :*

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm vou no Zombie Walk *--* Aqui da minha cidade (Araraquara)*o* hausahus Não acho pecaminoso, e outra, tu tá certa, pq se tivesse mentindo estaria te julgando por mentir, ai tu fala a vdd, te julga tbm. Aaaaah foda-se :D ! Faz o que sua consciencia pede, falso moralista ninguém merece. Bjoos e se cuida s2

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com voce . Não sei seu pai , mas a maioria das pessoas religiosas ' fervorosas ' que eu conheço se acham acima da verdade , só porque vão na igreja se acham o próprio Deus e que podem julgar a tudo e todos . Isso nao passa de ignorancia , não liga pro que ele fala pra voce , voce faz o que achar certo e o necessario para ser uma boa pessoa , ele nao esta em posição de te julgar .
    e eu tambem vooooou na zombie walk *----* , nao tem nada de pecaminoso nisso , é só alguns gamers/geeks/nerds/fãs de TWD caminhando de buenas e com sangue falso na roupa . Rs

    ResponderExcluir
  4. Princesa!! que saudades :) não stressa não, esses problemas tem todos solução.. calma e paciencia!! se for um assunto pouco importante dá razão pro seu pai só pra ele se calar e pronto! as vezes ganhamos mais em dar razão aos outros, eles ficam contentes e não nos chateiam a cabeça x) fico tão contente por saber que estás bem e feliz de amores *-* e força nessa academia, não te preocupes se vires que não estas a perder peso porque com exercicio ganhas massa muscular e massa pesa! o que importa é o que ves no espelho! força** felicidades amor, tudo de bom para ti :***

    ResponderExcluir
  5. oi flor, descculpa a demora para responder, meu face é esse aqui:http://www.facebook.com/babi.northoowd

    ResponderExcluir
  6. Pois é princesa, eu sei bem como é isso, mas o que você tem a fazer é dizer que sua criação já acabou e você é adulta agora. Tem o direito de ir aonde quiser ir. E ele tem que aceitar você como é, não?
    Fica bem, beijo

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥