sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Me Amando

Tanta coisa aconteceu e está acontecendo na minha vida,acho que ninguém se importa. Acredito que grande parte das meninas que me seguiam aqui, das antigas. Já morreram,ou se afastaram dessa vida de tristeza. Por isso,não vejo razão para falar todos os acontecimentos,que aliás,são muitos.
 As que fizeram isso, que realmente se afastaram,dou os meus parabéns. 
Eu também me afastei,não foi uma decisão muito alegre,e confesso que tive que quebrar a cara várias vezes até realmente conseguir me afastar. Eu sofri muito,mas graças a Deus sempre tive meus pais, e um anjo ao meu lado chamado Carolyne,minha namorada. Porém,sabemos que uma vez aqui,sempre teremos nossas recaídas e tristezas ocultas,vazios impreenchíveis, que o tempo não ameniza.  Por isso,voltei. Não estou dizendo que estou de volta para adoecer,só quero me sentir bem. Vou buscar fazer isso da forma mais saudável possível para minha realidade. Não quero decepcionar ninguém,mas não tem como eu continuar fingindo que está tudo bem,eu não estou satisfeita como estou. Espero que compreendam este texto. Não estou repreendendo ninguém. Só estou voltando,voltando a me amar. 

2 comentários:

  1. Oi Kimi!

    Adorei ler sobre voltar a se amar.É o amor próprio que nos faz seguir em frente,nos poupamos de algo agora pensando em um benefício futuro muito maior.

    Ah o amor é lindo,né?Alguém especial sempre faz os nossos dias melhores *_*

    Podes contar comigo nessa caminhada,ok?

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Oii, quanto tempo flor!
    Também to voltando a me amar, e isso é muito bom, não é?!
    Fique por aqui, tenho certeza que todas vão te ajudar a seguir seu objetivo.
    Beijo

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥