terça-feira, 9 de outubro de 2012

Felicidade,efêmera mas verdadeira!



Ain meninas,estou tão feliz. Sem palavras! Recuperar meu blog foi tudo que eu precisava a esta altura da vida,é uma felicidade passageira,mas foda-se. Estou verdadeiramente feliz agora,eu preciso atualizar tanta coisa aqui, tenho tanta coisa pra dizer,desabafar.
Mas,ainda não será hoje o dia para isso,por enquanto estava apenas atualizando umas coisas, e valeu muito a pena.
Agora,vou dormir. Amanhã vou passar a tarde com a minha amor,e tem aula cedo nea?! Que eu estou fazendo acordada a essa hr? Oh dels da vergonha na cara,compareça nessa hora.
Queria saber notícias de vocês,espero que deem o ar da graça qualquer hora,tenho sede de informações sobre a vida de vocês. Enfim,por hoje é só!

Forças Chicas!
Bjooscocalightplus♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Fadinhas comentem♥