quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Eu fiz de novo

Olá meninas,eu voltei. Cheguei da academia a pouco e comi...(/please,por que não me mato logo?).
Então,eu não me sinto segura ainda pra postar meu peso aqui,mas nessas duas semanas que estou na academia,emagreci 2 kilos (weeee *----*), melhor que nada. Ando sem tempo essa semana. Tantas coisas para fazer,estou sem tempo para o blog. Mas,prometo passar no blog de vocês agora pra dar um upgrade.
Enfim,a questão não é essa,hoje. Depois de um longo tempo tentando lutar com a mia,eu caí de novo. Estava muito ansiosa,não sei o motivo na verdade. Mas, não conseguia controlar a boca,a vergonha e a culpa por comer me levaram a cegueira,quando dei por mim já estava debruçada sobre a pia, ainda não sei o que isso significa. Se ela voltou pra fica,ou é só mais uma crise. Estou bem apesar disso, eu até gosto de miar. Sinto que seria bom voltar,ia dar um up na minha perda de peso. E,isso é tudo por hoje gatas. Estou indo para o blog de vocês.

Força Chicas!
Bjooscocalightplus♥

2 comentários:

  1. Oiie, seguindo aqui flor e obrigado pelo comentário, até que deu certo sim, passei no vestibular, dps conto direitinho tudo. Mesmo que a Mia seja uma válvula d escape, sabemos que as vezes ela pode não ser nada nada legal, então é bom evitar néh gata. Mais força no bumbum e simbora para a malhação o/ é oq eu dá resultado mesmo néh. Bjoos e se cuida ! *-*

    ResponderExcluir
  2. A mia é realmente viciante... Sei como é. Sei que você talvez goste dela, mas ela tem 2 faces, então toma cuidado.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥