quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Retomando as rédeas da minha própria vida





Sabe,estou aqui,neste quarto vazio. Olho para as paredes,olho para mim. Eu poderia escrever uma daquelas frases clichês do tipo: “O quarto só reflete o meu interior”. 
Talvez,e só talvez, seja verdade. Mas, a culpa é minha! Me fechei neste mundo cheio de “nadas” então,minha vida segue nessa eterna lei da inercia. 
Uma vida em repouso,a vida que eu involuntariamente escolhi, e tragicamente me aprisionei. 

ANNA KIMI

Oi meninas,olha eu aqui de novo. Dessa vez eu não sumi! Acho que voltei pra ficar. Talvez seja melhor assim,afinal ruim com Anna, pior sem ela.
Eu fiz eca ontem e hoje, tomei fluxoetina, AS [tava sem aspirina u.u] guarana em capsula e Franol. Fiz faxina na casa ontem e hoje me cuidei. Tirei o busto,os pelin da perna. O de praste!
Tive uma crise de nervos ontem, meu pai e minha mãe adoram me ignorar e isso me magoa e me irrita; Chorei como se não houvesse amanhã. Fiquei tão nervosa que fiquei com falta de ar e tive uma crise de panico, depois fiquei na net procurando emprego, e vendo o que faço da minha vida medíocre, porque sinceramente eu estou sem esperanças, e as coisas do jeito que estão por aqui não dá pra suportar muito tempo. Tenho que dar o fora dessa casa urgente pra poder viver a minha vida com quem eu quero e do meu jeito!
Enfim,na dieta me comportei relativamente bem,nem ontem, nem hoje passei das 550 kcals. Porém agora vou tomar leite porque estou morta de fome. E,sinceramente poderia ser bem pior,tem pencas de pães , meia barra de chocolate, iogurte, requeijão , biscoito recheado, entre outras coisas que facilmente eu enfiaria goela abaixo. E depois teria que tirar goela acima! E isso é tudo por hoje!

Força Chicas!

Bjooscocalightplus♥

2 comentários:

  1. Ei gatona!
    Que bom que voltou, e claro que nos lembramos de vc!
    Nem tô com mto discernimento p comentar nada;;; virando a noite e com insônia pra variar.
    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Oi, acho q logo q comecei a te seguir vc sumiuuu.
    essas voltas encare como manutenção, caso tenha ganhado peso, sempre estamos indo e vindo...seja bm vinda novamente.
    vc é mia?.....ultimamente ando com a garganta estourada....nunca aconteceu isso antes.
    Kimmi bjos e se cuidah.

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥