domingo, 27 de novembro de 2011

Noticias!

Meninas,tô meio sumida,tenho justificativas mas isso envolve um pouco de preguiça,aliás,um monte de preguiça. Minha prima,que eu considero irmã ta internada pra ganhar bb, ela ta de 10 meses e os médicos ainda estão querendo esperar mais. A neném está sem espaço,sofrendo e minha prima também. Estou meio que desesperada. Não há nada que eu possa fazer pra amenizar isso. Me sinto tão incapaz. Enfim,eu sumi por isso,e porque eu tava com preguiça e vergonha de vir postar aqui,não me comportei bem,comi muito. Logo,terei que fazer longos dias de NF. Isso é tudo por agora, me desejem sorte & orem pela minha primaa, por favor!

Força Chicas!

Bjooscocalightplus♥

2 comentários:

  1. Nossa flor que horror, mas calma, ficar triste e desesperada não adianta. Resolver esse problema não cabe a vc e sim a Deus, confia nEle. Estarei orando sim por ela e pelo bebê!!!
    Muita força aii ok?!
    huuum....quando voltar, passa no meu blog que tem selinho pra vc!!!
    Bejuh ♥
    Se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou orar pela sua prima, sim, princesa
    E força com os NF's

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥