segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Anna Kimi de volta.


Doença que mata
Som, que não baixa
Hora, que corre
Fome, que não passa 
Vomito, nos lábios 
Sorriso forçado
Tudo isso em um silêncio
Incômodo a dor
O desanimo
A certeza incerta
Um sonho
Uma meta
A dor não passa
A torneira aberta
Um pulso que sangra
A ferida não fecha
A dor da alma,sentida no corpo
Como rota de fuga,desse mundo escroto.

ANNA KIMI



Enfim,Anna Kimi está de volta,podem comemorar {êêêêê \õ/}, ou não,vocês que sabem.
Como todos vêem ou leem,eu não morri. Infelizmente,fazer o que?! Acidentes acontecem. Esse tempo que estive fora,fiz muita merda. Me fodi legal,mas,aconteceu uma coisa especial também. Vamos aos fatos por alto, nessa altura do campeonato ninguém deve nem sequer lembrar de mim,muito menos se importar com o que tenha acontecido. Mas vamos lá: Primeiro,eu reprovei,segundo eu me apaixonei perdidamente por uma pessoa que simplesmente mudou minha vida,perdi essa pessoa,entrei em depressão profunda,cortei os pulsos,quase me matei no álcool. Fui pro cemitério de madrugada,me cortei,quase fui "comida por um idiota" conheci uma louca no fake. Que dizia me amar e quase me enlouqueceu,voltei com a minha amada,perdi a virgindade,larguei o psicologo, minha mãe descobriu da bulimia. Fui pra um grupo de tratamento de TA's ,tive que voltar para o psicologo e lá estou até hoje. Estou noiva da minha amada,perdi a virgindade,minha mãe não fala comigo por isso. Estou gorda,então não perguntem quanto estou pesando que não irei dizer. Entrei em recaída. Enfim... em resumo é isso aê. Se alguém ler,lembrar de mim e se interessa pelo que me aconteceu este é um bom post. Ah,muita saudades das meninas, principalmente da Cinderela,da Bonequinha, da minha siis Suicide, da Mah, e da Anna Yara.



Força Chiquitas!

Bjooscocalightplus

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAhhhh!!!!!
    Cara, que bom que voltastes \o/
    Me lembro sim de vc!!!Que saudades, nossa tem muitas meninas que sumiram tbm, está cheio de meninas novas por aqui. Seja bem vinda de volta!!!!
    Garota, que história hein?!Passou por cada uma...

    Estou feliz por ter voltado *__*

    Bejuh ♥
    Bom inicio de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. ai que fofa, lembro o nome do meu gatinho ^^
    É esse sim, ele tá bem, lindo como sempre...hehehe
    Brigada por pergunta!!!
    Bejuh e boa noite!

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥