quinta-feira, 2 de junho de 2011

Suicide Girl na área hahah

Gente não postei aqui durante muitooo tempo, Anna Kimi que o diga OO

Então vou postar antes que ela me mate né.
Vcs nem devem se lembrar de mim mas assim... Eu tenho outro blog e as vezes escrevo aqui como convidada da minha sis haha

Eu peço mil desculpas por não postar mas eu estava viajando nos últimos 3 meses e sumi da net.
Canada mudou minha vida e vou voltar pra lá! hahahahah

Gente é isso e agora vou fazer LF e exercicios infinitos pq voltei 5kg mais obesa.

4 comentários:

  1. 3 Meses viajando que delicia em!!!!

    Força no meu LF....

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Claro q lembro de vc :)
    Coisa boa viajar!E ainda pro Canada!
    Sonho #fato

    ResponderExcluir
  3. blog novo > cinderelafrustrada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥