sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ano novo,vida velha!

Pois é meninas quem é vivo sempre aparece, e quem é morto tambem {as vezes ,e é super estranho}
Enfim,Anna Kimi não morreu weeee{/tá parey!
Mas,minha saude não está muito boa e nem o resto.
Saí sangue nas minhas fezes,voltei a miar muito,e ainda reprovei em duas materias.  ¬¬' {fala sériio!
Enfim,mais um ano vem e mudanças não. Sinceramente já estou me acostumando com essa vida medílcre,onde,nada acontece,nada muda, e os dias são tão igualmente inutéis e insignificantes quando o dia anterior.
Mudando de assunto...*assunto dieta*,tô louca pra fazer a dieta do instituto do coração mas, eu não acho nabo e nem outras coisas aqui,se puderem mandar por correios eu agradeço. opsksopksposkspo' {/tá parey!
Mas,é sério não tô encontrando as coisas aqui, preciso de muita ajuda, tô tendo cada compulsão tensa. *--*
Ah,tenho que sair agora tenho terapia daqui a poucas horas ¬¬,tiau meninas.


Força Chicas!

Bjooscocalightplus

                              ............................xxx......................
Ps:Tava com saudades de vcs meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Fadinhas comentem♥