quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sobre nós [NEWS]

Olá gente, bom sei que o blog anda meio paradão, mas é pq estavamos numa crise tensa...

Bom, vamos as news conforme informa o título.

Primeiro: 
Nós estamos correndo atrás do prejuizo na escola.
Eu (Suicide), consegui recuperar uma das notas vermelhas e transformei a mesma em nota máxima (/feliz), agora falta recuperar só uma vermelha e eu passo de ano tranquila *--*
Agora a sis (Anna Kimi) diz que tem várias notas vermelhas, mas eu sei que ela é inteligente e vai recuperar logo ^^.
Mas mesmo assim, nós duas ainda estamos de REC [recuperação]

Segundo:
Estamos conseguindo nos controlar, mesmo após um periodo dificil, o qual inclui a maldita TPM.
Sempre ficamos mocinhas juntas, ou seja, sempre temos TPM e depre na mesma época. hehe
Mas agora ja tah passando, e estamos conseguindo o controle de volta aos poucos.

Terceira: 
Novi minha né gente, virei vegetariana e coloquei um piercing no nariz, não to comendo quase nada, pq não posso hahaha. Espero ajudar na luta com a balança.

Quarta:
Essa é da Anna Kimi(euzinha,hihih),mim estar namorando lool ,como isso aconteceu?
Bom, isso é uma longa historia que deixarei para outro post.
Quinta 
Anna Kimi,tem psicologo semana que vem eu estou desesperada, perdida, louca da Silva.
Não quero ir ver aquele doido [/COMOLIDAR?
Enfim,isso é tudo estou mega atrazada pra escola ..hihihi [/acontece
Mas tarde,eu  a sis ou as duas visitamos vocês.

Força Chicas!
Bjooscocalightplus and Suicide Girl ♥

9 comentários:

  1. Olá flor, nossa que saudade, não te vejo nem mais no msn :(
    Só me explica essa história de sister, num to entendendo direito, vc's duas se conhecem mesmo, são uma só???
    hihih
    É que to confusa =/
    Bejuh ♥
    Muita força pras duas (eu acho)rsrs.

    ResponderExcluir
  2. baaaby, que saudade, ta namorando ??? quero saber dessa história, quando as notas parabéens !! Força para a duas (:Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Oláa parabéns por teres conseguido recuperar ehhe
    flor ainda bem que você esta namorando, é muito bom...
    ahh que bom que viraste vegetariana :D eheh
    beijinhos e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que boom ter noticias de vc's meninas!
    Quantas novis!! Eitttaaa!!!
    Que bom que recuperou a nota!!!
    A ela vai recuparar siim!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oiee!! Qntoo tempoo!!! Poxaa vcs tem q estudaa meninass!! Repeti ñ daaa!!!
    Vidaa agitaa hein??? ksoaksaoks Assim q é bom!! xd

    Bjinhuuss!!ForçaSempree!!!!

    ResponderExcluir
  6. GENTE... n entendi nada... são duas?? ou é transtorno de personalidade?? huhauahuahuah

    boas novas, espero que as duas fiquem bem...
    um bom fds

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  7. heey linda,to com a yara, nao entendi naada hadiohaiodhaioda, sao duas? o.o'
    boom mesmo assim, paabens por ter conseguido recuperar, a outra vc consegue tbm :} espero que virar vegetariana te ajude \o e piercing no nariz eh liiindo *---* depoois quero veer sua historia sobre o naamo ta?! ;}
    beeijos força \o

    ResponderExcluir
  8. olá flor
    parabens por teres conseguido recuperar :)
    e por teres virado veggie :p
    muita força ^^,
    bjnh*
    ps:que altura tens?

    ResponderExcluir
  9. Quero notíciasssssssssssss!!

    Espero que as duas estejam beem!

    Abraços!

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥