quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Anna Kimi está aqui [/Again


Se a morte é um fato,pra que adiar o inevitável?

Que queria era voltar atrás.
Fazer com o que tudo o que disse fosse verdade,mas não foi.
Queria, pelo menos uma vez na vida,que meus atos tivessem sentido
Não para os outros aliás,não me importo com a opinião alheia mas, para mim.
Talvez assim eu vivesse em paz ...
                    ANNA KIMI
Anna Kimi está de volta,e com novidades lool.
Pra começar estou em tratamento da minha queridissima amiga MIA.
Como isso aconteceu?
Bom fui no psicologo e em aquele anjo(caído),me pressionou tanto ,más tanto que eu desabei a chorar e confessei.
É ,podem me matar eu contei!
Na verdade pensei que meu "anjo" fosse me ajudar é, ele me ajudou.
Ajudou a me sentir perseguida ,e com medo de a qualquer momento ele contar tudo que eu escondi pra minha mãe.
Enfim,a unica coisa boa é que ele vai me dar uns anti depressivos e eu vou acabar com a minha ansiedade e parar de comer.
É! eu to comendo que nem uma passa fome,e passo mal quando não como.
A gente ,eu não to muito afim de falar das minhas banhas okay?!
Só passei pra dizer isso aé mesmo, e explicar que eu não vou deixar o blog,só convidei minha sis pra me dar um HELP.
Enfim,isso é tudo não me lembro de mais nada agora,to no maior sono.
Amanhã visito vocês ,obrigado pelo apoio e a forma que vocês acolheram minha SIS,saudades de vcs amores.


Força Chicas!
Bjooscocalightplus♥


Ps: Bonequinha amiga se tiver viva de sinal please.

7 comentários:

  1. Ahhh que boom que esteja de volta e não queira deixar o blog!

    Agora esse "anjo" ajuda de um lado e é perigo de outro né!? Masssssss...como disse pelo menos um remédio para tirar a depresão e anciedade,isto é bom.

    Não precisa falar do que vc não quer! Fale somente do que quer e gosta... aqui é seu cantinho...seu espaço... vc tem que escrever o que quer... e nada forçado!

    Beijos e muita força!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou, estava com saudade *.*
    Espero que tudo corra bem de hoje em diante, fica tranquila e segue em frente!
    Conta com a gente viu?!
    Bejuh ♥
    Se cuida!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    se tratar da mia é bom sabia?
    pq ela traz mto prejuizo a nossa saude..
    então pode até ser melhor
    mas continue firme em dietas amiga ok?
    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Senti saudade, suas postagens sempre vão ser boas independente do tema ^^

    que bom que encontrou alguém que pode te ajudar - é mia acaba trazendo prejuízo -, mas você bem pensado em deixar a Anna também ??

    ResponderExcluir
  5. Uhu...olha quem apareceu....q legal...
    Melhoras p vc flor....e é muito bom q vc pare de vomitar..
    Bjao e to torcendo por vc

    ResponderExcluir
  6. Que bom te ver ake
    Eh otimo que contaste, eh pra isso que pscicologos estudam, pra desvendar a gente ;)
    Ele vai te ajudar e não vai contar pra tua mãe a não ser que tu queira ok?
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oiee Kimii!! qntooo tempooo flor!!!

    Q coragem hein?? Bah, eu ñ teria coragem de conta... ñ importa a pressão.... xp

    Bjinhusss!!ForçaSempreee!!!

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥