domingo, 12 de setembro de 2010

Passatempo ♥

Adoro a sensação de treme, isso é loucura?Talvez!
Porém, é a loucura que me faz feliz.
Ela que me acolhe quando todas as outras coisas
Já não me fazem mais sentido
Quando nada mais se encaixa, é na insanidade
que busco refúgio.
Ela pelo menos não me cobra explicações
Anna Kimi

Gente eu voltei,fiz um dia de NF com ECA,um dia comendo normal  com ECA, e um dia de LF com ECA tive compulsão depois chorei me entupi de LX,to meio depre,comolidar? :(
Enfim,fiquei estes dias em casa porque não tive aula.
Fiquei lendo web's e fazendo qualquer coisa aleatória para passar o tempo e descobri o meu mais novo passatempo, escrever coisa sem nexo.
Vez ou outra postarei elas aqui assim como este que eu escrevi acima.
Bom,isso é tudo nenis.
Bjooscocalightplus♥
Ps:Fiquei muito feliz com o apoio de vocês amanhã passo nos blogs.

5 comentários:

  1. Amei seu texto, super lindo...e pode ter certeza, tem gente que te entende (: te amo beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Coisas sem nexos?! Ameii seu textooo!
    Para mim faz todo sentido!

    Parabéns!!

    E força ... mas se cuida tá!

    Não sei se tem convite para meu blog. Pois privei.
    Se não tiver e quiser...eniva email com o linke do seu blog e email para lia.49.ponto@gmail.com

    Beijos
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga entra nessa de deprê não, faz como eu usa a vaidade como compania, mas sobre escrever sei que é preciso emoções fortes pra escrever algo que preste, adoro coisas poéticas, então amplia esse teu hobby aí pra postar mais poesias tbm sobre outras coisas além de ana mia, vc definitivamente tem talento pra escrever.
    Força aí amiga! E cuidado com exageros.
    BJUS

    ResponderExcluir
  4. aiiin amorrrr!!!!
    Brigada pelas palavras de apoio...
    Amei *.*
    Vc é demais,
    tbm amo vc viu?!
    E escreve as coisas ki vc quiser,
    não são sem nexo!
    Bejuh
    Tenha um ótimo dia
    MUITA FORÇA!!!!
    Se cuida ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Uma das melhores coisas que fazemos é escrever o que sentimos, mesmo que sem nexo. É uma forma de colocar pra fora o que ta preso aqui dentro.

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥