terça-feira, 21 de setembro de 2010

Punições.

Doença que mata
Som, que não baixa
Hora, que corre
Fome, que não passa
Vomito, nos lábios
Sorriso forçado
Tudo isso em um silêncio
Incômodo a dor
O desanimo
A certeza incerta
Um sonho
Uma meta
Anna Kimi

 
Minhas lindas quantas saudades de vocês,enfim,está semana não foi boa.
Eu fiz poucos LF's,aliás nem sei por quê ainda tento,sou uma negação com LF's.
Passei a semana praticamente toda a comer e engordar consequentemente,estava tudo "bem".
Até que me deu um daqueles click's e eu me falei:
CARAMBA,VOCÊ ESTÁ MUITO GORDA,VOCÊ QUER MORRER ASSIM,OBESA???
A resposta vocês já devem saber que é, NÃO!
Pensei em diversos metodo de punição e, chegay a conclusão que eu nada me doí mais que o isolamento.
Isso mesmo,o isolamento não isolamento fisico,este eu já estou habituada mas o isolamento virtual .
Traduzindo, me privei do Msn e Orkut que tanto amo,só voltarei a mexer neles quando achar que mereço.
Espero que assim tenha algum animo pra fazer algo novo,algo que me favoreça.
Mesmo "sem" net vou postar no blog,talvez até mais que o habitual ou talvez não.
Em todo caso vou me esforçar,esta semana está tensa,tenho trabalhos imensos para fazer e na proxima começa as provas bimestrais.
Enfim,em geral isso é "tudo" que eu me lembro no momento,o fato é que estou com sono e tenho curso de Español e trabalho de Quimica para apresentar amanhã então, se me lembrar de algo relevante depois eu posto.

Força Chicas!

Bjooscocalighplus♥

Ps: Obg pelo apoio de vocês nos meus texto sem nexo,valeu! (y)

8 comentários:

  1. Que bom que não vai parar de postar ake, e força ae com as dietas *_*

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente preciso da Jenny --' é sério. Eu tô mal, to pesima, destruida. Precisava conversar com quem me passava segurançã e principalmente estimulo. Sem egoismos ou dramas. EU PRECISO DE VC E DA ISA. Preciso do seu humor, preciso da sua determinação... mesmo quando começa a sair tudo errado vc consegue voltar! vc sabe, vc tem força pra isso VIADINHA *.* Eu não pude me despedir de vc, pensei q vc não iria sumir. --' Então, estou destruida e preciso conversar com vc. Preciso que vc fique bem antes de me ajudar! então se cuide e depois me diga qual é o verdadeiro caminhos. Cansada de cair! cansada de não chegar lá no tal final; cansada do calor, da faculdade, dos sorrisos irônicos e das olhadinhas maliciosas. VOLTE LOGO ;} ESPERO QUE TUDO FIQUE BEM.

    Carol.

    ResponderExcluir
  3. cansada de tanto erro ortográfico e da prequiça de corrigi-los.

    ResponderExcluir
  4. Seus textos tem nexos siiim!
    Basta entender o que sente agoaras... e saberemos o que exatamente estar a dizer!

    Força aiii!Espero que consiga se controlar.
    Abarços!

    ResponderExcluir
  5. oie flor primeira vez aqui estou seguindo vc

    ainda não entendi bem
    mais muita força aos poucos vc vai recupra o tem po perdido dessa semana

    ResponderExcluir
  6. Seus textos causam, causam mesmo reações. Vc tem que estar em livrarias brasileiras e internacionais um dia. Claro flor que tem talentos assim escreve sobre várias coisas também além de ana e mia. Por isso sei que vc ainda vai vender muito livro seu. Quanto a essa coisa de castigos eu preciso criear uns pra mim acho q vai ser o único jeito vou te copiar nessa.
    Bjus te adoro força aí.

    ResponderExcluir
  7. Tudo na vida tem dois lados: o bom e o ruim. Quem só vê o lado ruim vive pela metade. Pela pior metade.
    Beijos e força!

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥