quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não tenho explicações

Talvez eu só me sentisse vazia
Talvez eu seja vazia
Ou talvez eu só seja o que me dói mais
 e eu quero esconder é a verdade
eu simplesmente não me deixo encher de nada
Porque, assim me privo do sofrimento
 que algum sentimento poderia me causar
Enfim, não espero que alguém me entenda
Afinal sou só mais uma garota jogando palavras ao vento...
                                    Anna Kimi...
 Não tenho explicações para o meu sumiço,eu sou uma pessoas cheia das incertezas e não seria agora que teria 
certeza do porque eu sumi.
Não estou bem ,não emagreci ,não estou feliz...
Descobri com o tempo que tambem sou uma pessoa cheia dos" NÃOS"
Não quero tambem pedir desculpa por sumi,eu realmente precisava de um tempo.
Espero que me desculpe ou me perdoem se magoei vcs sumindo,muito obg a todas que me deram apoio senti muita falta de vocês.
e para aquelas que não quizerem perder contato ,só pedir meu msn que eu passo.

Ps:Quero agradecer muito a minha Sis(Suicide),que é a minha gatona, minha vidona que eu sempre vo te amar mana
já ta no meu

6 comentários:

  1. oi querida
    senti mto sua falta amiga
    quero seu msn viu?
    mta força linda,e tudo vai melhorar viu?
    as vezes precisamos de um tempo sem nós mesmas sabermos o pq disso né?eu realmente te entendo flor...
    bjos vida

    ResponderExcluir
  2. Magina linda, naum deve explicação nenhuma pra ninguem

    Meu msn : francielifc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Senti sua falta minha flor!
    já estou no seu msn....qlq coisa me chama lá viu?!
    Te adoro e não precisa pedir desculpas, todas nós precisamos de um tempo de vez em quando
    Bejuh &
    muita força *.*

    ResponderExcluir
  4. Senti saudades!
    Mas não deve explicação para ninguém!
    Não tem problemas!
    O bom que deu noticias!
    Beijos1

    ResponderExcluir
  5. i miss you (: te amo gatiinha ! beeijos ;**

    ResponderExcluir
  6. Flor... as vezes é bom da uma sumida... vc ñ tem q da explicação nenhuma qrida! É a sua vida e vc faz o q qr!! xp

    Vamoo levanta esse astral hein??? Bjinhusss!!ForçaSempree!!

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥