segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novis... By Suicide Girl



Olá meninas,
Hoje novamente venho gentilmente contar as novas a pedidos da Anna Kimi

Bem, pra começar... Ela deixou de ser vegetariana há uma ou duas semanas, por culpa dos pais, mas segundo ela, não se arrepende.

Ela também vai terminar com a K*, sem brigas nem ressentimentos, simplesmente por falta de compatibilidade e amor.
Há também suspeita de diabetes no meio das novis OO
(Obs: Please Anna Kimi não se entupa de doce quero vc viva pra ir na Augusta farrear comigo ò.ó)


E ela diz ainda que está meio gripada.

Bom meninas, é isso oq eu tenho pra contar de novis. Pq a pedidos dela, ela vai reativar o blog, mas estava sem tempo hj, e aqui estou eu...


Posted by Suicide Girl

3 comentários:

  1. Aiin que pena que ela desistiu de ser vegetariana logo agora que eu comecei *_*

    Saudades XD

    ResponderExcluir
  2. Saudadessssssssssss!!!
    Que não se encha de doces mesmOOOO!

    Estaremos a sua espera!


    abraços!

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥