segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novis... By Suicide Girl



Olá meninas,
Hoje novamente venho gentilmente contar as novas a pedidos da Anna Kimi

Bem, pra começar... Ela deixou de ser vegetariana há uma ou duas semanas, por culpa dos pais, mas segundo ela, não se arrepende.

Ela também vai terminar com a K*, sem brigas nem ressentimentos, simplesmente por falta de compatibilidade e amor.
Há também suspeita de diabetes no meio das novis OO
(Obs: Please Anna Kimi não se entupa de doce quero vc viva pra ir na Augusta farrear comigo ò.ó)


E ela diz ainda que está meio gripada.

Bom meninas, é isso oq eu tenho pra contar de novis. Pq a pedidos dela, ela vai reativar o blog, mas estava sem tempo hj, e aqui estou eu...


Posted by Suicide Girl

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Post não recomendável para homofóbicos


I don't want this moment to ever end
Where everything's nothing without you
I'll wait here forever just to, to see you smile
'Cause it's true: I am nothing without you

Post mega rapido dos acontecimentos,antes que meu pai me mande desliga o pc.
Oi lindas mo saudades de vcs \õ/,estava meio sumida, pois tava numa puta depre.
Ninguém merece a minha pessoa triste, nea?!
Enfim,chorei,comi(não que eu tenha parado de comer),me cortei,chorei , bebi e chorei de novo, e o pior é que eu nem sei o por que.
Minha vida tá até boa,tirando o fato de ser uma porca gorda compulsiva,eu tenho boas coisas,tenho amigos,uma boa familia
estou amando a escola nova. 
Concluindo,não tenho motivos para estar assim , e nem pra comer que nem uma vaca pastando comendo tudo o que encontro.
O meu caso chego ao extremo de tratar mal minha "namorada"
Fui muito grossa com ela ,chamei ela pra sair ela num quis(claro,eu fui uma grossa, nem eu ia ¬¬)então acabei encontrando minha amiga ,que ta na mesma fossa que eu.
Nós saímos bebemos choramos ela veio dormir aqui,precisava-mos deste encontro de amigas a eras.
Chegamos em casa eu entro no orkut,minha "namo" tinha mudado o relacionamento para solteira,fiquei muito puta raiva discutimos 
percebi que estava errada voltamos a nós ver e tiramos esta foto.
Ainhe, mudando de assunto,consegui vaga no inglês agora vou fazer inglês e espanhol(ameii).
Que eu lembre é só....
Bonequinha,amiga mó saudades,entra no msm mais vezes.
Ta gostando da escola nova?
Saudade de todas vcs amanhã à noite passo nos blogs^^

Força Chicas!
Bjooscocalightplus♥

Ps:na foto é nozes mano \õ/♥\õ/