segunda-feira, 19 de julho de 2010

Viva,porém confusa

Você está tão bonita hoje
Quando você está sentada ali é tão difícil eu não olhar
Então eu tento achar as palavras certas que eu poderia dizer
Eu sei que a distância não importa mas você parece tão longe
E não eu posso mentir
Toda vez que eu te deixo meu coração fica triste
E eu quero voltar pra casa para ver seu rosto esta noite
Porque eu não aguento isso
Outro dia sem você comigo
É como uma lança que me corta no meio
Eu posso esperar, eu posso esperar pra sempre
Quando você liga meu coração pára de bater
Quando você vai embora ele não para de sangrar
Mas eu posso esperar, eu posso esperar pra sempre
I Can Wait Forever-Simple Plan

Então amores,antes de mais nada quero agradecer a Suicide que me fez um grande favor, no dia que estava "alterada" e postou aki por mim.
ARRAZOU AMIGA, TE LOVE <3
Enfim,felizmente ou infelizmente eu não me matei, era só efeito do etílco msm *-------*
Gzuiis, meninas vocês vão me odiar pelo que eu vou dizer(eu msm estou me odiando)
Sabe aquela ex que eu vivo falando?
Então...
Ela voltou a falar comigo(não me pergunte como ,e nem por que,eu msm não sei estas respostas/abafaa)voltando ao assunto,ela voltou a falar comigo e talz e me propoz um relacionamento aberto,e eu burra act.
Taáh,eu sou uma burra, estupida,idiota,escrota e o que mais se pode chigar(se lembrarem mais algum insulto me avisem).
Me explico,voltei sua uma burra e isto tudo aé acima,porém seria mais estupida ainda se não aceitasse(não tente me intender,eu msm não consigo ¬¬').
O fato é que eu a amo,e as unicas coisas que me arrependo são as que tive opotunidade de fazer quando estava ao seu lado e não o fiz.
Contudo,não quero quebrar a cara novamente e estou muito confusa se levo isto adiante ou não(se alguem souber o que eu faço me avise,eu realmente num sei o que fazer).
A unica coisa boa  nisto é que, não consigo comer quando tó confusa,ou seja estou de NF \õ/
Pra concluir,vou deixar uma parte da nossa conversa no msn.
Eu estava falando que iria morar na Argentina,poís lá é o primeiro país da America do Sul a permitir o casamento gay :
Ela: diz: interessante más,prefiro que a gente vá morar no Canadá *--*q tal?
Eu :  tah bom ,más vc será a mulher(sou ativa,porém não gosto de me vestir de boy/abafa)
Ela: Com prazer *-* só para poder colocar o vestido.
Eu: Quem disse qe eu caso de boy, querida?
Ela: Então não te quero
Eu: dane-se.Tenho marmitas querida,de fome eu num morro(marmitas= ficantes)
Ela: tem marmitas q tem td o q você gosta?ou melhor q sente algo por uma delas kk(ela se referia a amor)
Eu: Ui querida,claro que sinto não sou um robo,tenho tesão sim se é isto que quer dizer(eu tava fazendo a Sandy,num ia falar pra ela que eu amava ela assim tão facil)
Ela: kkk ..ñ é ñ mas, deixaqueto
Eu: Se for em relação a amor,eu me fiz uma regra,só amo quem me ama.
Ela:Adoruuuuu,arrasou!Porém, ja me fiz essa regra tantas vezes kk.Nunca rola
Eu:Comigo sim,quando realmente coloco alguma coisa na cabeça eu a sigo,msm que me doa muito.(estava me referindo a não ir atrás dela quando ela deixou de falar comigo)
Ela: É, eu sei,sei tbm q com você vai dar certo! só ñ sei até onde mas sei q por muito tempo vai
mas lembre-se temos alma ecorpo e oq valhe mais é a alma .Pra mim qualidade é melhor q quantidade
Eu Tah bom, to lerdando aki não entendi nada ¬¬', más me passa o tel de quem eu vou da certo logo 
Ela: (ela passou o N° da casa dela*---*)
Bom ,está foi nossa conversa más importante,não sei se é coisa de gente tola e apaixonada ,porém,para mim pareceu uma declaração.

Enfim,isto é tudo,desculpe o post mega chato,precisava desabafar e colocar vocês atualizadas :D
 Obrigada as meninas que passam aqui pra me dar força ^^

Força Chicas!
Bjooscocalightplus♥
Ps:Estou passando nos blogs aos poucos.

4 comentários:

  1. Poxaa q confusãoo!! Axoo q vc deveria larga essa menina e axa uma q de valor amigaa!! Parece q ela ta brincando com vc... sla!!

    A Suicide ajudandoo o planetaa, qr dizer as amigas sakosak xp Ve se ñ some de novo hein?? akoas

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaa
    Ain magina. Posto sempre que precisar heheheh

    Enfim, eu acho q vc ama ela demais, senão não teria sofrido tanto, e não aceitaria mais falar com ela... Porém (na minha opinião, claro)
    Acho relacionamento aberto a maior furada, sei lá né, pelo menos não é pra mim... não aceitaria não.
    Mas se vc se sente satisfeita e feliz, aproveite. Todavia, tome cuidado, pois ela já te machucou uma vez e pode te machucar de novo.

    Mas precisando eu to aqui!
    sz'
    Te adoro

    ResponderExcluir
  3. POST CHATO?? TA DOIDA? adorei poder lê-lo..
    então flor... tb ja passei por isso com uma nina =/
    mas sinceramente eu me amo acima de tudo.. n deixei q ela fizesse joguinho cmg n, msm eu amando msm, me arrepiando quando escutava a voz dela, eu não dei o braço a torcer n. Se eu fosse vc falava com ela q ia pensar sobre isso.. POW relacionamento aberto eh pra qm n qr nada serio.. vc ai qrer ser enrolada por ela? ¬¬
    Eu msma ontem tava cv com uma outra nina q qse namorei.. conversas quentes hehe.. mas eu não iludo ela n, a gnt deu um tmp pq eu tava confusa e acabei decidindo pelo meu namoradO.. pois é.. no coração ngm manda..
    mas te digo uma coisa.. se vc ta feliz com ela.. siga em frente, mas se acha que isso eh so fogo de palha, fica esperta com ela e veja se é realmente isso q vc qr.. pra dps vc n sofrer mais ainda.. OK? desculpa o coment grandinho...hehehe
    Bjocasss força sempre *-*

    ResponderExcluir
  4. Nussa vc eh maluca por aceitar isso, credo...

    mas gostei da parte da argentina, tambem keria ir p´ra lah rsrs

    mas vamos esperar o casamento gay no Brasil xD

    kisses

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥