quarta-feira, 7 de julho de 2010

Salió de sus planes luchar por vivir


Tiene dieciséis
Y un gran porvenir
La guapa de clase
Ejemplo a seguir
Pero nadie se lo espera
Su cuerpo perfecto
Cambia por momentos
Belleza por huesos infierno
Que la arrastra hasta morir
No somos perfectos
Ni estamos solos
Venciendo complejos
Que te vendieron
Hay que ser muy cruel
Para hacer creer
Que no hay que comer para ser mujer
Hay que ser muy cruel
Para hacer creer
Que vale la pena dejar de comer
¿Y es que no te ves?
A los dieciséis comenzó a mentir
Salió de sus planes luchar por vivir
Y llego la primavera que sirva de ejemplo
Su corta carrera, las flores más bellas se secan
Si se empeñan en partir
No somos perfectos
Ni estamos solos
Venciendo complejos
Que te vendieron
Hay que ser muy cruel
Para hacer creer
Que no hay que comer para ser mujer
Hay que ser muy cruel
Para hacer creer
Que vale la pena dejar de comer
¿Es que no te ves?
(¿Es que no te ves?)
Oh, ¿es que no te ves?
(¿Es que no te ves?)
Oh, ¿es que no te ves?
(¿Es que no te ves?)
No, ¿es que no te ves?
(¿Es que no te ves?)
¿Es que no te ves?
Chenoa-Dieciseis
Meninas,sei que mais uma vez num cumpri com a minha palavra e pesso a vocês desculpa por isso.
O problema é que, eu estava realmente com medo de vir postar aki,o fato é que eu estou "longe" da anna durante este tempo que estive off,to bem proxima da mia,o que me deixa insegura.
Eu não quero ficar aqui postando coisas vazia,o proposito do meu blog é que ele mostre o que esta acontecendo na minha vida, para depois eu olhar e pensar que aquilo faz algum sentindo.
Me sinto tão sozinha,e mesmo entre um monte de pessoas me sinto assim
me sinto completamente perdida.
Quero fazer minha vida ter algum sentido.
Desculpa pelo desabafo,escutem a musica que ta aé encima é so clicar no link >>>> Chenoa-Dieciseis
 
Força Chicas!
Bjooscocalightplus♥

6 comentários:

  1. Olaaa!!!
    Mas o proposito do seu blog é tb desabafar!
    Isso faz-nos bem e não nos deixar cair!!

    Eu entendo quando diz senti-se sozinha no meio de muitas gente!! É um vazio enoOrme... esse vazio, solidão não se "preencher" como pessoas, multidões e sim com amor a nós primeiramente!!

    Não nos deixe sem noticias!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. OIee!! Flor.. blog é pra vc escrever oq quiser!! Desabafar, xinga meioo mundo, conta piada ou dexaa uma cartinha de despedida antes de 2012 skasoka

    Vc deveria passa aki sempree... Msm se a coisa tive preta ou td rosaa.. Realmente, faz bm ter alguem pra te apoia...

    Cuidado com a mia viu?? Controle flor... Controlee!!!

    Bjinhuss!!Melhorass!! ForçaSempree!!

    ResponderExcluir
  3. oieee florzinha o enderenço do meu blog mudou, atualizar ai na sua lista de blog, o novo é:http://lialeveparasempre.blogspot.com/

    Espero que esteja melhor! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. aH gata...
    eu sei como é se sentir sozinha... eus ei como é buscar sentido.
    Mas por vezes as coisas não tem sentido mesmo, talvez até o sentido seja não ter sentido.

    Procura se manter (bem) acompanhada, pra não chegar no triste ponto que cheguei... o ponto em que as pessoas passam a não fazer diferença...

    Bem, espero que melhore e que nos mantenha informadas.

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaa primeira vez akii
    parabéns pelo blog amor!!
    E agente continua procurando o sentido da vida... pra sempre? E depois agente descobre que a vida não tem sentido algum!!!
    ai que coisa.... mas amanhã é segunda!! Dia 1... página em branco ¬¬ não sei pq mas sempre amei segunda feira

    Boa semana!!! Se cuida viu
    MUITA força
    bjãoo

    ResponderExcluir
  6. Oieeeee
    Tem selinho pra vc lá no meu blog
    Beijinhus
    s2

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥