sexta-feira, 23 de julho de 2010

Obrigado "amigos"


Bom,estou sem animo pra postar qualquer coisa que se prese.
Porem,descobri muita coisa hoje coisas que me fizeram tomar algumas atitudes
como DSTV meu orkut,na verdade vou fazer outro,com gente que eu realmente conheça nele.
Descobri depois de quase 6 meses , o motivo pelo qual a minha "namo" deixou de falar comigo.
Isto mexeu muito comigo,falaram para ela que ela era o motivo de eu estar "doente"(anna/mia)
so porque ela é mia,ela ficou mal e sofreu por isto.
Todoos os nossos "amigos",a julgaram e a acusaram de me fazer mal, e fizeram uma mega trama
já que,todos sabiam o motivo menos eu.
Conclui que com amigos não preciso de inimigos,portanto me isolarei muito mais do mundo só assim, o unico ser que me causara dano,será eu msm.
Enfim minha vida tá uma bagunça,minha dieta um cú(dieta que dieta?so se for a da engorda) ,tenho que decidir se mudo de escola ou não,não sei o que fazer to ficando loca já :S
Por hj é só que to nem com clima de postar :(


Força Chicas


Bjooscocalightplus♥
Ps:Obg pelos comentarios ^^

6 comentários:

  1. Oie, brigada pela visita no meu blog *.* e pela força!
    Nossa lindah ki barra neh?!Eu sei como eh, pois nunca tive amigos de vdd :(
    Mas levanta a kbeça e segue em frente, pode ser ki seja melhor mudar de escola!

    Bejuh e conta comigo!;*

    ResponderExcluir
  2. Nuss, moh chato essa coisa de amigos falsos...

    Tambem jah pensei muito nisso...

    Conta comigo como amiga ;)

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Flor.. somos duas... tbm to cercada de supostos amigos q se acham os donos da verdade! Pra minha sorte eles ñ sabem da annamia...Ufaa, se ñ a palestra/discurso/lição de moral com certeza ia pega...

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!

    PS: Muda de escola flor.. com esse clima ñ da pra fika la...

    ResponderExcluir
  4. Oie te deixei um selinho lah no meu blog

    ResponderExcluir
  5. AH GATA...
    melhora esse astral, linda...
    fico bem chateada de te ver assim... e desatualizada néam??
    sai um pouco e tenta se distrair quando estiver p baixo... n faça como eu q estou em cárcere privado.

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  6. esqueci de dizer: esteja certa que isso foi uma tentativa frustrada de te fazer bem Provavelmente seu amigo pensou q realmente era culpa da tua namorada... pensa bem, todo mundo erra, não é por isso que devemos sair por a´´i deletando as pessoas da nossa vida, flor.

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥