quarta-feira, 28 de julho de 2010

I guess I just got lost
Being someone else.
I tried to kill the pain,
But nothing ever helped.
I left myself behind,
Somewhere along the way
Hoping to come back around
To find myself someday...
Lately I'm so tired of waiting for you
To say that it's okay.
Tell me please...
Would you one time, just let me be myself
So I can shine
With my own light.
Let me be myself.
Would you let me be myself?
I'll never find my heart
Behind someone else.
I'll never see the light of day
Living in this hell.
It's time to make my way
Into the world I knew.
And then take back all of these times
That I gave in to you...
Lately I'm so tired of waiting for you
To say that it's okay.
Tell me please...
Would you one time let me be myself
So I can shine
With my own light.
Let me be myself.
For a while,
If you don't mind,
Let me be myself
So I can shine
With my own light.
Let me be myself.
That's all I ever wanted from this world,
Is to let me be me.

  Let Me Be Myself - 3 Doors Down



Amores saudades, vou tentar resumir os fatos dos ultimos dias, vou colocar em fatos porque,estou muito cansada :S
Enfim aos fatos:
Sexta:Na sexta saí com minha ex,que por sinal tambem é minha amiga,porque ela precisava de comprar umas coisas.
Depois de chegar(já era de noite),fui ao ponto de encontro dos meus "amigos" pela ultima vez, encontrei a minha baby lá(dei uns pegas nela ,obviamente)depois viemos embora.
No Sabádo:Eu tinha combinado com a minha baby, de ir para o Park juntas
acabou que não deu certo porque,meu "sogrinhooo"tinha voltado de viagem e queria vê-la.
Acabou que eu fui na frente com uns amigos e ela foi depois,chegando lá ela foi mó fria comigo.
Bom,relevei aí ela bebeu e eu tambem porém,bebi pouco poís vi que ela tava bebendo DOMUS puro, resultado;
ela ficou trii louca, me agarrou na frente de todo mundo, gritou aos quatro ventos que eu era namorada dela,deu moó fora num babaca que tava dando encima dela e tentou me estrupar O.o(se eu num falasse que estava "mocinha" ela tinha o feitoo).
Depois da cena,era hora de ela ir embora,ela ía dormir na casa da amiga dela e algum parente da tal amiga viria busca-la na rodoviaria, fui deixá-la considerando o estado da pessoa e nos beijamos e ela se foi,pouco depois me encontrei com os meus amigo e resolvemos ir pra casa tambem.
Domingo:No domingo tudo o que eu queria era paz e sussego ,como diria minha mãe:dormir até o cú fazer bico.
Porém, a cada dois minutos alguem me chamava no portão,parecia até o dia de visitaa Anna Kimi/puts *O*
Meu best veio aqui enrolou o dia todo e acabou durmindo aqui e me convencendo a mudar pra escola dele.
Segunda:Minha mãe ligou pra escola perguntou se tinha vaga,perguntou se eu poderia ficar na sala do meu amigo disseram que sim e eu peguei a transferencia me arrumei pra assistir aula e fuii pra escola nova.
Chegando lá,a mulher da direção não me deixou desesperada poís, caí numa sala onde não conheço ninguem dei uma crise de choroo (imagine a minha pessoa, com uma cara de emo chorando desesperada no primeiro dia de aula)
então esta foi a cena,no primeiro dia consegui destruir com o que seria uma possivel reputação,más isto passou logo e no fim o dia não foi tão tragico,cheguei da escola só o caco vim postar fikei quase uma hora escrevendo, quando vou postar o blog da pau ,fikei puta prostituta rapariga da vida desisti porque não salvo como rascunho e vim dormir.
Terça:Bom acordei tarde, fui arrumar o almoço e tomar banho e dar banho no meu irmonstro.
Cheguei atrazada na escola, fiquei o dia todo isolada de todos (ninguem quer falar comigo ¬¬) e no intervalo fiquei com os meus amigos.
Cheguei em casa morta com fome,definitivamente fazer NF de "Mr.Red",não rola.
Tive uma super mega compulsão e agora estou aqui postando \õ/.
Então,isto foi o que aconteceu ,estou muito assustada na escola sem ninguem na sala para poder conversar.
Toda hora me dá vontade de chorar,estou desesperada :(
Respondendo a Yara,chuchu obg pelos conselhos de fato não vou sair deletando todos meus amigos da minha lista de convivência porém,vou reduzi-la bastante.
Infelizmente o que você disse, que eles falaram foi para o meu bem não é bem assim
meus "amigos"adoram inventar fofocas e prejudicar as pessoas,eu ja tinha me afastado bastante destas pessoas ao perceber isto más,depois de saber que eles fuderam com a minha vida,vou exclui-los de vez.
Ainhe, amores amanhã passo nos blogs,juro! 
Estou com um mega sono agora.

Força Chicas!

Bjooscocalightplus♥

Ps:Adorey os selinhos \õ/pretendo postá-los breve,continuo comendo que nem uma porkinha ,vo começar a dieta do K alguem vai? :D

5 comentários:

  1. Ai amiga que barra, em 1º lugar eu não sou ninguém pra dar conselhos mas vou dar assim mesmo: Ninguém nem nada devem atrapalhar a sua busca pela magreza, dane-se depressões, quem fala quem não fala dane-se o que te faz mal escute músicas e seja forte antes magra do que gorda, 2º tem que dar o braço a torcer seja legalzinha com alguém daí vira aos poucos amiga do resto da turma desse alguém só não vai escolher menina sem turma, e no mais estuda pra ser alguém q vale a pena se aproximar pelos trabalhos etc... Isso resolve seus problemas com a sala. Nda de cair em compulsão por essa gente!!! bju, bju, bju torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que confusa sua vida noh ?

    Espero que sua baby e você melhorem por esses dias e volte o seu controle como o meu tá voltando!

    Primeiro dia é barra, pena que foi tão ruim pra você, princesa xD

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que saudade de vc porra !!!puta que pariu viiu, vc faz muiiita falta. Eu volteei a postar e sinto falta de deus e o mundo! Aaai quee coiisa sua baby dando a loka aai! Maas espero que vc esteja muiiito feliz com ela, vc merece toda felicidade do muundo liinda. E primeiro dia já é uma bosta, primeiro dia na escola nova é pior ainda, e sem amigos, porra que cú velho! Maas fica tranquila que logo logo vai ter gente decente e vc faz amizade! Beeijos gateeenha!! Eu te amoo ;**

    ResponderExcluir
  4. CRIATURA do céu... que vida louca...

    g-sus, como vc muda de escola assim... como quem troca as meias... devia ter testado um dia lá antes. Vê se tua mãe n consegue te trocar de turma... aaafff

    eu entendo o que vc disse, se é assim, sim.

    Obrigada pelo carinho, flor
    vê se te acalma, que no final as coisas dão certo.

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  5. xO Nossa!!! "Vidaa lokaaa vidaaaa" kkkkkkkkkk Q confusão!! Amiga/namo bebada, visitas inesperadas, crises de choro, escadalos, etc, ñ tem mais oq acontece flor... a compulsão veio de brinde?? askaosk brink'ss!!

    Tomara q as coisas melhorem e q com o tempo o pessoal eskeça isso td flor... Tomaraa!!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥