segunda-feira, 14 de junho de 2010

Selinhos & Blá Blá Blá

Antes de mais nada ,tenho que fala que minha vida tá uma merda,to passando mal pakas
depois de 118 hrs de NF na semana passada (ñ seguidas),tive uma puta de uma compulsão.
Devo ter ferrado com tudo o que eu consegui, to passando muito mal
to querendo ajuda,se eu não conseguir pedir ajuda eu morro,não quero ir pra escola
não quero fazer nada da vida,perdi total a vontade de viver,más não a de emagrecer
então aqui estou eu morrendo de dor e de NF,ain gente deixando a parte triste da vida....
arrumei uma pessoinha.
Ain já atualizei o peso.
Más vamos agora aos selinhos ^^
Ganhei este da  Julie No Food ♥
Perguntinhas
01 - Livro preferido? Harry Potter
02 - Filme preferido?Um amor para recordar
03 - Acessório que não fica sem? munhequeira
04 - Um lugar? Japão
05 - Uma cor? Preto
Vocês podem dedicar a quantas amigas quiserem.
 
Ganhei da Mah,Cassie♥
Regras:
Indicar 7 outros blogs,dizer 7 coisas inesperadas sobre você:


1-Gostar de meninas sem duvida foi algo inesperado;2-Esconder a mia por tanto tempo dos meus pais;
3-Ser acusada de ser bulimica pelos meus pais, quando não estou o fazendo(esta semana); 
4-Me apaixonar pela minha melhor amiga;
5-Não ter mais medo da morte;
6-Começar namoros sem nunca ter ficado com a pessoa antes;
7-Conseguir conversar "normalmente"com alguem que que fudeu com a minha vida;Dedico Para:

Julie No food
Anna Dark
Fadinha Butterfly
Butterfly Blue
Miana do Brasil
Cinderela
Cassie (do cassiecura)




 Ganhei da Mah♥
Regras:
Responder as perguntas:
1. O que a Anna significa para você?
Uma doença que faz parte de mim,que me poucos momentos de alegria e uma vida de tristeza, apesar disto não me vejo sem ela.

2. Você tem amigas Annas fora da internet?
Sim!(ainda sim), apesar de não me apoioarem com a anna e com a mia,me respeitam.

3. Quais as loucuras que você já fez pela Anna?
Já menti muito,vomitei no shopping,perdi meu primeiro amor( tive que escolher,era ela ou a anna)

4. Em quem você se inpira?
Muitas vezes em vcs,outras nas meninas do chat e da comunidade,e nas meninas japonezas que são minhas thinspos.

5. Você prefere NF ou LF?
NF com certeza! tenho uma dificuldade imensa de fazer LF
6. Indique 5 blogs:
All Hope Is Gone
Julie No Food
Anna Dark
Cinderela
Cassie (do cassiecura)

Ganhei da Cinderela,Mah,Cassei♥
Regras:

Responder ao questionário, indicar no mínimo 5 blogs para ganhar o selinho e indicar o link de um site ou blog que adimire.

Questionário:

A) Quanto tempo é ana/mia?
A anna a já perdi as contas,a mia a uns 8/9 meses

B) Quais os que já usou?
(x) NF
(x) LF
(x) Dietas
(x) Mia
(x) Laxantes
(x) Diureticos
(x) Inibidores (ECA)
(x) Exercicios
(x) Pulseirinhas
(x) Cortes
(x ) Outros ( Eu chorei, mais num adiantou porra nenhuma porque chorar não emagrece,se não já seria magra)

C) Dos acima, qual usa mais constantemente ?
Laxante,NF,Inibidores

D) Quais as loucuras que já fez pela mia?
Miar no shopping

E) Qual foi o limite de horas de um NF?
5 dias +ou- 120 horas
F) Já tentou desisir da anna mia? Porque? Porque não conseguiu?
Todo dia só,porque está porra destruiu minha vida,principalmete a social.
Não consegui desistir porque ,o desejo de emagrecer é maio que minha força de vontade medilcre, e tambem porque eu odeio mais amo a A&M.

G) Qual você acha que é o motivo disso tudo?
O motivo é ki eu quero me olhar no espelho e me senti bem, ser magra e feliz comigo msm.(copiando da Maah)
Nunca mais deixarei ninguem me chamar de gorda.

H) Quantos quilos já perdeu?
22 + ou -

I) É mais ana ou mia?
depende da semana mais, geralmente mais ana.


J) Quem você admira no blog?
Adimiro a todas que estão aqui no blog,tem que ter uma puta coragem de tar aqui postando escondido dos pais, namorados e etc.
Por isso amo todas vcs minhas magrela♥


L) Quem admira de famoso?
¬¬ dificil más, admiro a Hillary Duff,Anahí,Elisha Cuthbert,Taylor Momsen e a Boa.

5 blogs:
 Julie Nofood
Anna Dark
Bonéquinha
Fadinha Butterfly
Maiby Ice Light
Admiro todas então, prefiro não colocar ninguem em destaque okay?


Uffa finalmente terminei ¬¬'
Lindonas é isto por hoje.

Força Chicas!

Bjooscocalightplus♥

9 comentários:

  1. nossa flor!!!Estamos na msm, pois eu tbm num tenho nenhuma vontade mais de viver e fazer as coisas, minha vida tah muito sem graça e um saco, além de eu estar GOOOORDA!!!
    Força flor, espero ki vc fike bem e sorte no seu namoro *.*

    ResponderExcluir
  2. Oiee!! nossa flor, somos duas!! tbm to comendo pakass!!Afff... mas calma q agnt melhoraa!!

    Brigadinha pelos selinhos florr!! *-*

    Ahh, tomara q seu namoro de certo!!! Tomara msm!!! é mto ruim qndo as coisas q gnt qr q dem certo acabam mal...mas vai na fé!! vai da td certooo!!!!!!!!

    Bjinhuss!! Melhoras!! ForçaSempree!!

    ResponderExcluir
  3. Aaai amr,com pulsão é foda. Maas boa sorte ! Briigadiinha pelo seliinho viiu ? Um beeijo! Se cuida !

    ResponderExcluir
  4. Olaaa!!!
    Ainda bem que não perdeste a vontade de emagrecer!
    A vida tem uma fase horrível, mas, depois vem outra fase boa. A vida é feita de fase, ciclos...e assim vamos viver a cada dia, a cada torpeção!!

    Espero que esteja melhor!
    Que bom que esteja a beijar na boca é sempre animador!!

    Eu, estou voltando aos poucos...reabrir meu blog estou atualizando aos poucos...e indo visitar os blog's que sigo, como vc!!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. compulsão é uó! tenho vontade de me atirar do 14° andar qndo entro em uma ='( mas isso não adiantaria...
    florzinha fiquei super de cara com 118 hrs d nf :O
    há tempos n consigo nem 24 horas de nf =/
    força aii pq n eh uma comp. q vai te fazer ganhar peso n! bjocas

    ResponderExcluir
  6. Opaa!!tem selinho pra vc la no emu blog florr!! xp

    ResponderExcluir
  7. li vários posters teu.

    parabéns pelas meta..caramba tu é alta...da pra ser modelo.


    incrivel vc ja pesou 80kg e hj na casa dos 60kg marah..

    stresset ri muito.

    tou seguindo flor e se cuidah*_*

    ResponderExcluir
  8. Amor tem selinho no meu blog pra vc ^^

    Se cuida sua louca....

    Beijuh&Força <3

    ResponderExcluir
  9. Ola. Já buscou ajuda médica? Se vc já não se importa d morrer, só quer emagrecer, deve estar precisando. Mas confesso q tbm já nao me importo se eu morrer tentando ser bela. A bosta d vida q eu tenho sem isso não tá compensando. Gostaria d saber onde conseguir uma parceira ana ou mia, afinal todos sempre falam q eu sou magra d+ e blablablá, acho q só uma me aceitaria sabe? E me acharia bonita como eu sou. Onde eu começo a procurar? C/ vc conseguiu? XD
    bjs

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥