sexta-feira, 11 de junho de 2010


Não Parem De Dançar

Às vezes a vida é má e eu não consigo ver a luz
Um forro de prata as vezes não é suficiente
Para fazer alguns erros parecerem certos
O que quer que a vida traga
Eu já passei por tudo
E agora caio de joelhos novamente
Mas eu sei que devo seguir em frente
Embora doa eu devo ser forte
Porque dentro de mim, eu sei que muitos sentem-se desse jeito
Crianças não parem de dançar
Acredite! Você pode voar
Para longe... bem longe
Às vezes a vida é injusta
E você sabe que é claro entender
Ei Deus, eu sei que sou só um ponto neste mundo
Você se esqueceu de mim?
O que quer que a vida traga
Eu já passei por tudo e agora,
estou de joelhos de novo
Mas eu sei que devo ir embora
Embora eu me fira eu devo ser forte
Porque dentro de mim eu sei que muitos pensam desse jeito
Crianças não parem de dançar
Acredite! Você pode voar
Para longe... bem
Será que estou escondido nas sombras?
Esqueça da dor e esqueça das tristezas
Mas eu sei que devo seguir em frente
Embora doa eu devo ser forte
Porque dentro de mim, eu sei que muitos sentem-se desse jeito
Crianças não parem de dançar
Acredite! Você pode voar
Para longe... bem longe
Será que estou escondido nas sombras?
Será que estamos escondidos nas sombras?
Creed -Don't Stop Dancing

Meninas, amores da minha vida,muita saudades de vocês!
Me desculpe por ser uma vaca sem sentimentos ,e não lhes informar nada por tanto tempo.
Antes de mais nada devo informa-lhes que...
Não me curei,estou na mesma.
Sinto realmente,não ter postado nada :( e estou me sentindo péssima por isto.
Más, tenho boas explicações, eu não estava bem.
Estava comendo e comendo e comendo.
Sabem que isto sempre acaba em merda nea?!
Depois de ilimitados dias de compulsão seguidos,eu tentei me controlar eee...
Tive a pior compulsão da minha vida!
Juro,a pior!
Pra vocês terem idéia,comi tanto, mais tanto,que acabei passando mal e fiquei internada(o mais tosco é que,não é a primeira vez que isto me acontece)
eu comi até ficar tão cheia, que me estomago doeu a ponto de eu não conseguir respirar,desta vez foi pior que aoutra eu sofri muito,senti dor de rolar no chão e tudo,cheguei ao hospital quase desmaiando.
Depois de praticamente fugir do hospital,(quando melhorei, fingi que estava bem e fui pra casa).
Fiquei com um ódio de comida e de mim ao mesmo tempo.
Continuei comendo até chegar no auge dos meus 67 quilos( ME MATAAA >.<)
Criei vergonha nesta minha cara gorda ,e voltei pra Anna.
Mesmo voltando me senti muito envergonhada,não queria vir aqui, confesso.
Espero que me perdoem,mas realmente não estava bem,estava bem deprimida.
O clima aqui em casa não estava bem,e a privacidade -1 não colaborou pra mim vir postar.
Passei um stress tão grande que menstruei 2X no mesmo mês,como pode?
Agora concluindo...

Meninas espero que me perdoem,adorey todos os comentários,e os selinho também(ADOROOOO *----*).
Prometo num sumir mais ,me desculpe, más não posso passar nos blogs hoje.
Amo todas vcs!
Senti muita, muitas saudades, amanhã postos os selinhos, atualizo o peso e passo nos blogs :)
Espero que estejam bem melhor que eu.

Força Chicas!(saudades de dizer isto, hihihihi)


Bjooscocalightplus♥

3 comentários:

  1. Oiee!! Florr td bm da uma sumida..acontece!!

    poxaaa, ñ pode come tanto assim... CONTROLEEE!!!!

    Bjinhuss!! ForçaSempree!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que barra, kimi! Mas que boom que voltou, eu tava com saudades sua, gata! Sabe que pode contar comigo, né? Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa
    Que pena ! =/
    Mas,que bom que voltou! =D
    Bjos
    Annagirl

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥