segunda-feira, 28 de junho de 2010

Gomenasai

Meninas amores da minha videnhaa medíocre,desculpe mais uma vez pelo sumiço
O fato é que estou bem lascada,mano tenho tanto trabalho pra fazer  e tanta prova que nem consigo fazer mais nada.
Vim aki só pra esclarecer msm,não dá tempo de postar o que aconteceu nos últimos dias.
Me desculpa aé plissh :(
Ain ,adorey os coments, os selinhos,amanhã vou me obrigar a vir aki agradecer a todas vcs.

Saudades,saudades,saudades,saudades........


Força Chicas!
Bjooscocalightplus♥ 

5 comentários:

  1. Ooi flhor!!!
    Saudades de vc, nao fica sumida nao!!

    Beijuh e se cuida...

    ResponderExcluir
  2. Oiie lindah!eu sei como eh essa correria toda, mas num deixa de dar notícias ok?!

    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  3. Oiee!! Flor, ñ estressa... tds nós temos esses dias estressantes!!

    Bjinhuss!!ForçaSempreee!!

    ResponderExcluir
  4. AMOOOR!Volta assim que der, ok? Beeijos ♥ Saudades, muita força!!

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥