terça-feira, 11 de maio de 2010

Stresset


É assim que eu sei viver
Por isso eu inventei
Esse jeito de agir
Prá disfarçar o que senti...
Eu tento me esconder
Prá ninguém perceber
E pergunta quem eu vi
O que há de errado
Em ser assim...
Me responda se é errar
Tentar um dia
Apenas ser feliz...
Yasmin-Meu Jeito De Agir





Então mis amores,perdão por não continuar o post passado ontem .
Sei que estou parecendo politico safado que só promete e num cumpre,más tenhos meus motivos.
A minha stresset(apelido carinhoso *O*)não funcionou ontem ,só voltou lá pras tantas da noite e pra postar pelas metades ,preferi nem postar nada.
Então, atá hoje eu num desejei feliz dia de las madre pra minha mãe.
E me sinto mal por isso ,mais já cansei de passar encima do meu orgulhoo ¬¬
Mais vamos aos fatos |õ|
Gente minha vidaa tá paradona!
Estou menos triste, más isto não significa que estou feliz *---*

Ontem eu comi um pct de passatempos,me prometi que não como mais até chegar aos 59 no minimo.
Eu emagreci mais um kilo,a anna e mia estão voltando \õ/.
Começei um NF ,ontem com a Anny passei o dia todo bem tava meio tonta mais nada fora do normal
aí tive que sair do pc agora a noite pro meu irmonstrinhoo entrar,então resolvii andar de bike.
Caraca,tava sem fome nenhuma tava bem feliz e animada aí fui dar a bendita volta de bike.
andei tipow só umas meia hora ,e cheguei morrendo em casa,minha mãe fofocou pro meu pai e ele me forçou a comer,comi poukinho mais comi ¬¬
vo tentar um NF denovo apartir de meia noite.
Gente é tudo porque amanhã eu vou postar mais vão mudar a net akii aí eu fala no que deu
amanhã eu posto tb as regras que eu fiz.

Forças Chicas !

Bjooscocalightplus♥

8 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    E parabéns! *----*

    Você 'tá indoo muito bem! ^-^
    1 kilo, man! :O

    Eu quero ver as suas regras *-*

    Bjs'

    ResponderExcluir
  2. "stresset" e "irmonstrinho" rimuito oihaekaskpokspoka

    Tá perdoada ♥

    Noss, nunca tinha reparado como tu é alta ^^

    Beijos, força! E não some mais hem ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou seguindo aqui :) Muito obg pelo coment, e adoreeeei o background do seu blog, comofas/ IUHSUH Muita força nesse NF. Pais sempre fodem com nossas dietas! Saco, né! Beijos, keep strong :)

    ResponderExcluir
  4. tambem tou a precisar de fazer NF.. mas no estado em que eu ando deve ser complicado.. poww

    te invejo.. tao controlada ii

    ah sobre o seu comentario.. sim eu posso ir dormir a casa dele mas como o que queremos é ca e a casa dele nao é aqui n serve de muito ne? :s

    Desculpa so passar agora no seu blog.. mas ando sem tempo algo para vir ao blog ._. Sorry

    Kissu **

    ResponderExcluir
  5. aamiga !♥
    eestou de nf ..
    foda controle ée tudo ,
    nosssaa nunca tinha reparado como tu es alta :O
    beijos
    fooorça

    ResponderExcluir
  6. Fico sentida com essa coisa da sua mãe, ae
    Mas parabens pelo 1kg a menos e ah, q bom q a anna e a mia tão voltando ;)

    ResponderExcluir
  7. Nossa AMO Passatempo!!!! Não sei a quanto tempo não como :(((
    Afff eu quase que me ferrei também hj por causa da minha mãe, mas consegui sair ilesa rrsrs

    Muita força pra vc linda!

    ResponderExcluir
  8. CHOCOLATE È COISA DO DEMONIOO! -eurialto!

    Obrigada sweetie ♥

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥