terça-feira, 18 de maio de 2010

O sumiçoo

"...I was left to cry there
Waiting outside there
Grinning with a lost stare
That's when I decided
Why should I care?
Cause you weren't there
when I was scared
I was so alone
You! You need to listen
I'm starting to trip
I'm losing my grip
and I'm in this thing alone
Crying out loud
I'm crying out loud
crying out loud
I'm crying out loud..."
 
"...Eu fui deixada lá pra chorar
Esperando lá fora
Sorrindo com o olhar perdido
Foi quando eu decidi
Por que eu deveria me importar?
Por que você não estava lá
Quando eu estava com medo
Eu estava tão sozinha
Você, você precisa ouvir
Estou começando a gritar
Estou perdendo meu controle
E estou nisso sozinha
Chorando alto
Estou chorando alto
Chorando alto
Estou chorando alto..."
Avril Lavigne-Losing  Grip

Bom minha lindas,antes de más nada que alertá-las que o post vai ser mega grande, e se quiserem podem ir pro final.
Amores ,me desculpe pelo sumiço o fato é que desde sábado tento postar e não posso
o povo aqui está a pegar cada vez mais em meu pé.
Então meus amores vou tentar postar o mais resumido possível,agora vamos aos fatos:
Sexta-Feira:
Minha sexta feira foi perfeita,mesmo depois da minha ter ido na minha reunião e ficar sabendo que eu fiquei em 7 matérias(UHUUUUH, ME FERREIE LEGAL ESTE BIMESTRE EBAAH, TA PAREY(Y) )quase que a bendita da noite dos otakus se foi por água abaixo,meu pai me azucrinou o dia todo,relevei afinal estava errada 
Faltei o curso de espanhol, para ir na finalização no curso da minha mãe foi Mara foi divertido pakas.
Depois do evento ,voltei para casa me arrumei e fui para o encontro dos otakuus \õ/
Cheguey lá por volta das 8:00/8:30,assim que cheguei comi umas batatas fritas e um pouco de macarrão depois quando ninguém estava vendo fui ao banheiro fazer vcs sabem o que néa?!então fiz a dita coisa ,sai de lá meio que desconfiada, fui em direção aos meus amigos e sentei no colo da minha amiga (ela é ex mia) ela olhou pra mim e falou :
- amiga que cheiro forte(ela estava se referindo ao de vomito)

-não estou sentindo nada(cara de quem não sabe de nada)ela passou a mão na minha blusa e achou um pouco de vomito e perguntou o que era claro que e fiz cara de quem não sabia de nada,
ela finjiu que acreditava, me olhou tristemente e me deixou ir.
Corri para o quarto mudei de blusa não acreditando na minha ignorância(¬¬ como eu sou burra!)depois disso passei um pouco mal,e fiquei deitada no colo da minha amiga.

Depois eu melhorei e o povo foi comer isto já era lá pras 11:00 hrs.
Eu não jantei,mais comi umas duas colheres de brigadeiro, e tomei um monte de refri(detalhe não miei).
Começamos a jogar RPG(nós jogamos de vampiro) 12:00 até preencher a bendita da folha já era 01:00 da manhã e então finalmente começamos a jogar.
CARACA GENTE É MUITOOOO MARAA!MINHA PERSONAGEM ERA LINDAA, TINHA MISEROS 2 PALMOS DE TESTA ¬¬ MSM ASSIM FOI MARAA \õ/
Voltando do surto,a gente começou a jogar 12:00 e tivemos uma pausa de uns dois minutos lá pelo meio da madrugada ,quando olhas as horas era inacreditáveis 5 hrs da manhã (nós pensamos que ainda era umas 3 )continuamos a jogar até as 6 e pouco depois disto eu apaguey, tava muitooo cansada.
Sábado
No sábado acordei as 10:00 um calor do cão,ajudei minha amiga arrumar a casa e vim embora.
Passei o sábado todo em casa sozinha,comi um pouco,não foi bem uma compulsão mas sei lá,chorei muitoo muitoo msm,fiquei péssima.
Mesmo que alguém não acredite ,eu me olhei no espelho me senti uma orkinha,aí que eu chorei mais ainda.(foi tenso)
Passei o sábado todo com tanta vergonha de mim, que fiquei no quarto e tive vergonha até de postar.
Domingo
¬¬ meu domingo foi horrorivel,eu tive uma puta de uma compulsão,e o estranho é que não me senti tão mal quanto no sábado,estranho, nea?!
Passei o domingo no quarto também,na hora que viria postar a noite meu pai me mandou desligar o pc,¬¬ tive que engolir.
segunda-feira
Comecei um NF a base de Marax,tomei penkas de café sem,açúcar e coca- zero e fui-me pra escola .
Me deu uma fraqueza terrível,mó tontura foi u ó.
Cheguei em casa e dormi da hora que cheguei da escola das 13:00 até 20.
Acordei,meu NF já tinha acabado minha mãe me mandou fazer um bolo fiz o bolo tomei café um pedaço e meio de bolo, minha mãe não deixou ligar o PC então deitei na cama e dormi de novo das 22:00 até as 06:35.
Bom flores isto é tudo por hoje o post já tá grande pra porra,amanhã tento dar uma passada aki pra postar o resto
Ps: a louca na foto acima sou eu ¬¬, ain amanhã eu comento nos blogs,adorey os comentários amo vocês.


Força Chicas!


Bjooscocalightplus♥


5 comentários:

  1. é vc ??? quee liinda *--* Nossa amr, quantas coisas aconteceram heein, boa sorte pra você meu amr, beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Adoreii a foto!! vc é mtoo lindaa!!

    Vidinha agita a sua hein?!! aksaosoa
    axo q tbm vo fika em algumas materias... pura preguiça de estuda (se eu estudasse em vez de come, taria mais magra e mais inteligente...afff)

    tem q toma mais cuidado qndo vc mia... ñ da pra dexa rastro se ñ td mundo desconfia...

    to q nem vc, "Me olho no espelho e me sinto uma orcaa (com 5 golfinhos do lado...)

    Bjinhuss!!Se cuidaa!! ForçaSempre!!

    ResponderExcluir
  3. Oi magrinha,
    vida de loko , mt agitada neeh migs
    entao, tbm vo fica em algumas materias , alias em uma .. fisica eu oooooooooodeio fisica !
    rsrsrs
    beiijos
    foorça

    ResponderExcluir
  4. Caraca, princesa, vc eh muito linda!!

    Espero que tudo melhore por ae!

    Bjão e força

    ResponderExcluir
  5. Amoor, vê se estuda hem, mesmo que precise sacrificar um pouco o tempo na net =/

    Vc tá muitoooO linda na foto *-*

    *agarra*

    hiihi (66'

    Beijos, força! ♥

    PS.: Eu falei que RPG era maaara xD

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥