sexta-feira, 14 de maio de 2010

A Fugitiva

Got up on the wrong side of life today, yeah
Crashed the car and I'm gonna be really late
My phone doesn't work cause it's out of range
Looks like it's just one of those kind of days
You can't kick me down I'm already on the ground
No you can't cause you couldn't catch me any how
Blue skies but the sun isn't coming out no
Today it's like I'm under a heavy cloud
And I feel so alive
I can't help myself, don't you realize?
I just wanna scream and lose control
Throw my hands up and let it go
Forget about everything and runaway, yeah

Acordei pelo lado errado da vida hoje, yeah
Bati o carro e eu realmente irei me atrasar
Meu telefone não funciona porque está fora de área
Parece que esse é um daqueles tipos de dias
Você não pode me deixar pra baixo, porque eu já estou no chão
Não, você não pode pois você não poderia me pegar de qualquer maneira
Céus azuis mas o sol não saiu, não
Hoje é como se estivesse sob uma nuvem pesada
E eu me sinto tão viva
Eu não posso me ajudar, você não percebe?
Eu só quero gritar e perder o controle
Jogar as minhas mãos pro alto e deixar isso pra lá
Esquecer de tudo e fugir, yeah
Runaway-Avril Lavigne

Bom dia minhas lindas,ontem eu entrei na escola{hihihi...
Más não teve aula,agente fez uma caminhada e depois liberaram a gente ¬¬,ou seja vim pra casa
e tive que comer O.o.
Hoje,eu comi muiiito tipow umas 1500 jakei total,detalhee não miei nem tomei LX.
Não por falta de vontade mais é que meu LX acabou ,e hoje aqui estava parecendo um bordel,um entra e saí de gente danadoo, aí nem rola miar.
Meu quarto estava parecendo uma sala de estar,o povo sentava na minha cama e sentia em casa.
É coisa boa? não?!considerando o tanto que gosto que entrem no meu quarto, é um milagre que alguem tenha saído vivo daqui de dentro...
MUAHAHAHA,Tá Parey (Y)
Más voltando ao assunto,aff o povo aquii pegou o mês pra me encher o saco PQP.
Depois de tanto coisa ruim...ain gente o meu pai ganhou um moden novinho do amigo dele,então já instalaran a net nova aqui,ou seja,agora sim tenho internet e não más stresset.
ADEUS STRESSET, NÃO SENTIREI SAUDADES !
Saindo do surto aki,ain eu vou poder baixar tudo que eu quizeer  ^ ^ que feliz.
Já estou baixando Skins,Strawberry Panic!,e Nana \õ/ ADOGO
Bom gente acho que so vou poder voltar pro NF, lá pelo domingo(espero que minha mãe já tenha saido do meu pé até lá).
E tambem porque, hoje provavelmente eu vá dormir na casa da minha amiga.
A mamis dela foi viajar,e nos vamos fazer a noite dos otakus, tó até com medo,sei que vai ter brigadeiro e mais coisas gostosas e engordantes(RECAPITULA MULHEER,LEMBRE-SE CHOCOLATE É COISA DO DEMONIO)depois a gente vai jogar video game,ver animee jogar RPG, que por sinal num faço ideia nenhuma de como se faça isso.
Juro,Juradinho que vou me controlar ao maximo,aliás meu pai compro miojo de legumes pra mim,e tambem um pão de mel coberto com chocolate ,aí tentação(66
Porém, ambos já foram pra gaveta da destruição(não sei se eu já tinha falado desta gaveta,más nela eu guardo as tentações ,tipow agora ela ta muchinha até, só tem ... 1 pct de pão de mel,uma lata de leite condensado,um chocolate,e os miojos,desde os dois meses da sua existencia , só a ataquei  uma vez).
Caraca,eu quebrei quase todas as regras que eu mesmo criei,to precisando de uma punição,se alguem tiver alguma ideia legal de punição, fala aé  ^^
Então gente,desculpe o mega post e provavelmente não voltarei a postar hoje, por conta do que já foi citado acima.
Estou indo passar nos blogs,espero que o dia de vocês tenha sido melhor que o meu{hihihi
Ps:tó mó carente :( , queria tanto uma namorada(tá ninguem ta nem aí pra issoo).


Força Chicas!
Bjooscocalightplus♥

10 comentários:

  1. oie florzinha!isso msm tenta se controlar, mas quando amigas se juntam eh dificil neh?eu entendo, mas se divirta e aproveita, pelo menos vc tem como se distrair...Bejuh

    ResponderExcluir
  2. own amor, obrigada pela força e por me defender da chata da profª....hihihi
    quanto ao "gatinho", ele num eh "gatinho"....hehehe e eu naum tou num momento bom pra namorar sabe?!minha vida tah um turbilhão de altos e baixos, num dah pra ter um relacionamneto agora, mas obrigada flor, por toda essa força, isso eh muito importante pra mim, espero ki vc sim consiga um amor pra levanta seu astral ok?!Bejuh lindah

    ResponderExcluir
  3. Aiin amor, Strawberry Panic é muito fofo. E NANA é perfeito, fala sério.

    Céus, RPG é tudoooooo de bom, o meu favorito é vampiro! *_* Na verdade o meu favorito não tinha nome, um amigo meu que tinha inventado, eu era apaixonada por ele e foi o melhor rpg que eu já joguei...

    Mas, boa sorte e força na noite dos otakus! o/

    E obrigado pela dica, eu vou pedir pra minha mãe comprar aveia quando ela tiver dinheiro...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o lance do: chocolate é coisa do demônio mas é claro que é mesmo, com esse pecado eu não morro ultimamente. Fica firme aí, super controle tá.

    Força sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia da gaveta ;)

    Como vc viu, n~~ao me matei AINDA, mas sabe lah oq eu vou fazer naum decidi ainda!

    kk Tambem quero uma namorada, to carente d+, vc mora onde?? (/brincando naum me leva a serio mas se kiser =x

    ResponderExcluir
  6. IAHSIHSIAUSH Adoro seu bom humor! De verdade! Isso, vá dormir na casa da sua amiga e controle-se! To torcendo aqui... Ai, tb to carente! HAHA, adeus stresset! Beijos, amiga! muita força, ok? <3

    ResponderExcluir
  7. usoiausoiaoisuaois aadoro seu jeito amiga
    carencia nem me lembra ;/
    to torcendo por ti
    beiijooooooooos

    ResponderExcluir
  8. Imagina, pode comentar o que quiser, sempre que quiser.
    COnte comigo também.
    Vi na barra lateral que vc emagreceu bastante. Parabéns! Continue assim.
    Eu também já emagreci mto, mas engordei de novo... fracasso total! :~

    Enfim, tenbha uma ótima semana!
    :)

    ResponderExcluir
  9. Eu tentei uma vez fazer essa gavetinha eheheh mas não deu certo... pq nenhuma porcaria chegava até o final do dia... eu atacava tudo!
    Aí o jeito foi não ter nenhuma porcaria dentro de casa. Quando aparece eu dou pra alguém o mais rápido possível!

    Desejo boa sorte no seu controle alimentar! Bjossss

    ResponderExcluir
  10. oi linda td ok?
    mta força viu amigA?
    me segue?
    bjos*

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥