segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das mães é o caralho ¨¬¬




Dark echoes inside,
Cant sleep through the night
All the words I heard you say (memories of Saturday)Fade over the yard,
Made under the stars,
Stuck down in this place,
Hands on my face,
I need to know this

Am I the fool, am I a victim
I'd rather know
 
Ecos negros lá dentro

Sem conseguir dormir durante a noite
Todas as palavras que ouvi sendo ditas(lembranças do sábado)
Se desfazem no jardim
Debaixo das estrelas
Presas a este lugar
Mãos em meu rosto
Eu preciso saber
Eu sou o idiota? Eu sou a vítima?
Eu preferia saber

Faber Drive-It Ends

Bom gente tenho que postar correndo antes que minha mãe me expulse do pc ¬¬
Então gente minha vida uma bosta,o dia das mãe foi um caralhooo,vo me arrepender pelo que eu fiz mais até agora eu num desejei feliz dia das mães pra minha moms.
Mais ,ela tá infernizando minha vida estes dias.
Faço tudo pra agradar ,aí ela  chega e começa a reclamar de tudo, eu que estou num "super  alto astral",fico optima com isso. 
Eu me tentei me cortar na sexta porque meu pai me passou uma raiva da porra quando eu estava indo para o curso de espanhol(aliás num foi tão ruim o curso,pois sería bem pior se eu tivesse ficado em casa)Mais o que consegui foram só alguns aranhõezinhos de nada.
Ontem minha mãe me pertubou e eu me controlei ,mais chegou de madrugada,eu sozinha com o bisturi ...Eu não aguentei,não conseguia chorar(novidade),então peguey o bisturi e passei por cima de uma veiazinha no pulso e só parey quando vi o sangue.
O corte foi pequeno ,mais a sensação foi optimaa,aé me contive porque se eu me empolgasse ferrava tudo.  
Humm mudando de assunto... eu fiz um dia de Lf de 600 kcals e  24 horas de Nf(isso me rendeu um kilo a meno) ,más  pra não sair do costume eu  jakei ontem e hoje mais tomei muito Lx e hj eu consegui miar como a tempos não miava chega fikei tonta depois que terminei(acho que a mia tá voltando |õ/).
Bom a manhã posto o resto e passo nos blogs,meu tempo acabo akii ¬¬


Força Chicas!

Bjooscocalightplus♥

4 comentários:

  1. Ah, sweetie. obrigada ♥ Também estou te seguindo ^-^

    Sobre o dia das mães. Bem, eu não posso dizer nada porque não conheço a sua mãe, mas conheço essa 'mania' de sair cortando o corpo. Não vou dizer pra você parar, porque eu sei que a sensação é maravilhosa. Mas eu parei com isso faz um tempo... Uma hora ou outra isso vai ter prejuticar... É, um c# , eu sei sdfgsdfg.

    Só espero que você não deixe abalar o seu humor só porque levou uma patada ou coisa assim.. ^-^
    E pare algum dia de maltratar o corpo que você quer que fique lindo...

    Bjos'

    ResponderExcluir
  2. Oie!! to seguindo vc ta flor??!!

    minha mãe tbm anda me dando nos nervos... de verdade, detesto elaa....

    Concordo com a Cassie, é bom se corta, mas tem q toma cuidado.... se alguem te xingo ou falo alguma coisa q vc ñ gosto, só tenho uma palavra: FODA-SE! se eu fosse me corta por td q flam pra mim e ñ gosto, eu ñ tinha mais braço...

    Bjinhuss!! Força Sempree!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho algumas cicatrizes no braço e tb me sinto bem qdo faço isso. Mas parei pq meu braço estava ficando praticamente uma 'faixa de segurança' rsrsrs. Mas às vzs ainda faço, quando tenho mta raiva.

    Lindo seu blog. Adorei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu tenho cicatrizes na bariida por fazer isso, no braço poucas, tinha medo que alguem descobrisse, parei um pouco com isso, alguéem roubou meu estojo de faquinhas --', enfim boa sorte amr, beeijos ;**

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥