domingo, 23 de maio de 2010

Cansei de Planos


amai toiki secret signs
yasashiku tokasete nemuraseru
nani mo kamo ga kowasarete yuku
daremo shiranai
another side of crying mind
kogoesou na mune o shizumete
yoru no suki ma ni nagasareru
koware ochita ishiki wa nido to
moto ni modosenai
yoru ni tokete...
 
Doces suspiros, marcas secretas
Me deixe derreter devagar e então me deixe dormir
Tudo continua a quebrar
Mas ninguem sabe sobre isso
Outro lado de uma mente que chora
Submergindo no semblante de um coração congelado
Flutuando numa brecha da noite
Você não consegue voltar a conciência
Que quebrou e caiu
Então derreta na noite...
L'arc~en~ciel-Secret Signs
Lindas do ceu desculpe mais uma vez pelo sumiço,minha semana foi pessima,aconteceu muitas coisas chatas,bom vou resumir a tragica semana:
Estou comendo que nem uma louca,
Tomando tanto LX que daqui um tempo do uma ataque do s2
A minha mãe e meu pai estão me obrigando a comer.
Meu coração ta acelerando do nada ,tó com dificuldade de respirar
Minha mãe está me enchendo o saco porque eu su BI,(é ela sabe!),ela acha que isso é moda que um dia vai passar e talz.
O idiota do meu irmão,veio encher o saco, só porque eu tenho umas fotos dando selinho nas minhas amigas ,e uns idiotas que eu tenho como amigo em comun com ele, perguntou se eu era lesbica ¬¬(e se eu for ,é da conta dele ou dos amigos dele?? VAI TODO MUNDO PRA PQP E NUM ME ENCHEE)  ele fez mó cena e este fato repercutiu a semana toda.(HOMOFÓBICO DO CARALHOO)
A mãe de uma  amiga morreu de uma forma bem tragica esta semana,nem pude ir no enterro, porque era no dia do curso de espanhol que fazia eras que eu num dava as caras.
Acontecendo estes fatos concluí algo;não adianta planejar muito a vida,afinal nada realmente saí como foi previsto.
De agora em diante,vou me preucupar só em seguir a vida(não vou abandonar a anna, nem a mia!)
más...cansei de planos sem futuro,vou deixar as coisas fluirem naturalmente.
Bom gatas da minha vida ,espero que a semana de V6 ,tenha sido melhor que a minha,to indo passar nos blogs,OBG pelo apoio.


Força Chicas!

Bjooscocalightplus♥

10 comentários:

  1. quando alguém perguntar se vc é lésbica ou bi, dá um sorriso e pergunta "Por que você quer saber?". Afinal, isso não é da conta de ninguém.
    A pessoa vai ficar sem graça e colocar o rabo entre as pernas.

    Beijo e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. oiee!! concordo com vc!! ngm tem nd a ve com suas escolhass flor!! manda td mundo pra akele lugar e vai vive sua vida numa boa!!

    Bjinhuss!! COntrolee hein??!!! XP

    ResponderExcluir
  3. Porra do caralho, todo mundo acha que ser bi é moda, sucks!!!

    Força ♥

    ResponderExcluir
  4. Uow flor....espero q sua semana seje melhor...aiai....e manda essa galera p pqp.....escolha sexual nao tem nada a ver c moda....bjao

    ResponderExcluir
  5. Oiee Magrinha linda,
    aff manda esse povo pra pqp , SER BI NAÃO É SER MODA, É GOSTAR DE DOIS SEXOS AO MESMO TEMPO , / variaçao benhê :P
    amaiga liga pra esse povo nao,
    eu estava a ler seu post cuja parte me chamou atençao..
    '' Tomando tanto LX que daqui um tempo do uma ataque do s2
    A minha mãe e meu pai estão me obrigando a comer.
    Meu coração ta acelerando do nada ,tó com dificuldade de respirar ''
    Tenho mto isso e estou com medo , parei ate de joga hand boll :S
    beiijos
    mt força

    ResponderExcluir
  6. minha mamis tambem descobriu de eu ser bi...Ah foda-se!

    Força ae com os homofobicos!Bjão

    ResponderExcluir
  7. Ai quanta coisa numa semana só! Cuidado com os laxs, Anna! Nossa, que palhaçadinha essa do seu irmão. Não liga pros homofóbicos de plantão, ok? Bgs bgs e força :D

    ResponderExcluir
  8. selinho no meu blog pra ti, kimi! ♥

    ResponderExcluir
  9. Cara sinistro isso hein?!Pq todo mundo fica falando e querendo sabe da vida dos outros???
    Vão acha o ki faze neh?
    Num liga pra eles flor!!!Segue sua vida...Tbm num to mais nessa faze muiitos planos pro futuro, deixa rolar......hehehe

    Bejuh e obrigada pela força!!!^.^

    ResponderExcluir
  10. homofobia nos dias de hoje é ridículo, não liga pra quem não te entende, toca o barco pra frente, buscando sempre ser feliz. Que nenhuma palavra preconceituosa te abale flor. Força aí.

    bjus

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥