domingo, 2 de maio de 2010

A antissocial(desculpas)


Blow the candles out
Looks like a solo tonight

I’m beginning to see the light

Blow the candles out

Looks like a solo tonight

But I think I’ll be alright

Assopre as velas

Parece que estou sozinha essa noite

Estou começando a enxergar a luz

Assopre as velas

Parece que estou sozinha essa noite

Mas eu acho que ficarei bem
Hey Monday-Candles
 
Oi meninas,pra começar desculpa pelo chá de sumiço,estava muito antissocial esta semana.
Muito mesmo,por isso não entrei aqui ,não seria boa compania pra ninguem,portanto preferi poupa-los da minha igorancia.
Estou entrando na merda da depressão denovo,e o estranho é que minha vida social até esta agitada.
Bom fiz o bendito do NF com o Eca que era pra durar 72 hrs mais durou só 48 .
O Eca "sugou até minha alma".
 Decidi terminar o NF depois de quase desmaiar na frente da minha mãe,sorte que ele tava muito empolgada com a roupa que tinha feito para mim, e num viu a cena.
Foi horrivel terminei o NF e já tinha emagrecido uns 3 kilos tava tão feliz.
Ai como alegria de pobre dura pouco,começei a ter muitas compulsões,e hoje num sei quanto estou  pesando.
Estou com muito medo da balança,muitoo mesmo!
Más, gente é serio! parecia que eu tava morta, passei a semana toda de domingo o sexta dormindo e tremendo, parey de tomar Eca sexta usar LX.
A coisa que ferrou com meu humor e acabou com a minha semana foi o dialogo:
-Mãe eu acho q vou ficar uma semana tomando gelatina pra ver se emagreço.
-Num sei pra que?! você num precisa!
-Preciso sim mãe!preciso emagrecer muitos kilos ainda.
-Olha você para com esta besteira!
Quando você estiver no hospital pele e osso,eu não vou cuidar de você não!
-Não mãe pode deixa!
Quando eu estive no hosptal pele e osso ,não vou querer que ninguem me visite não!
CARALHO VEY!COMO NUM FERRA UMA SEMANA?
SABER QUE A SUA MÂE NUM VAI TE AJUDAR SE VOCÊ FICAR DOENTE!
 É  mais num to nem ai tambem se ela num liga pra mim ,tambem num vo ligar pra ela.
Bom gente ,to tão sem assunto isto me deixou total sem ação ,minha semana esta sendo pessima tirando o show de rock que teve esta semana na escola o resto foi tudo uma droga.
Meninas obrigada a todo mundo que comentou no blog.
Obrigada pelos selinhos Anna Elizzy e Cinderela ,num postei ainda porque num sei se tem regras e se pode repassar,se vocês pudessem esclarecer amores e agradeço.(AMEI MUITOO!) 
Bom começei um NF hoje  sem dia pra terminar quem vai?
Vo passar nos blogs pra comentar


Obrigada Pelo Apoio *--*


Força Chicas!


Bjooscocalightplus♥




7 comentários:

  1. Parabens pelo NF, flor, quanto a sua mãe, pensa que ela disse isso pq ela tah tentando, da forma dela te fazer parar com isso. Garanto que se você ficar mesmo doente um dia ela naum vai pensar assim ;)

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa musica candles, e hey monday deeita ! *--* Amr parabéns pelo nf e eu quero te ddesejar uma boa semana (: Boa sorte e tudo ! Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha... ahh so uma coisa q tenho a te falar... as mãe sempre falam isso.. a minha mesmo sempre diz... "qnto vc tiver no hospital n conte cmg, te largo la e pronto" mas elas n tem coragem não, mãe é mãe, fala isso sso pra assusttar a gnt heheh.. bom espero q essas compuls n tnham alterado seu peso... dps conta ai qq deu isso..
    some n viu...
    bjocas.. ah... fui ver hj q n tava te seguindo ¬¬ mal...

    ResponderExcluir
  4. Criatura do céééu, TODAS as mães de anas/mias que sabem do TA falam isso, TODAS... O que não significa que elas realmente deixariam de nos ajudar... Mas é claro, coloque-se no lugar dela, ela dirá qualquer coisa para não te ver morrendo em cima de uma cama, e ainda por cima, por vontade própria.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Coca Light Plus!!!
    Ainda não conhecia seu blog, mas agora te achei.. =]]] e já estou te seguindo viu!!!! =]
    Quando ao seu post acho q isso q sua mãe falou foi só de boca pra fora mesmo, minha mãe faz isso direto aqui. Nossa se eu escutasse tudo já tinha feito besteira. As vezes tem q entrar em um ouvido e sair no outro mesmo. Ah eu jaquei hoje. Eu sou uma inútil nao sei consigo fazer o NF nem por um dia.
    Porém acho q vou tentar só amanhã então, aí amanhã a noite te falo, qualquer coisa se comer vira um LF. Eu tinha uma meta esssa semana mas já vi nao vou conseguí-la. Ai que saco. Mas olha.... mta força pra vc, vc vai conseguir o seu NF. Força viu!!!!!
    aH Depois se vc puder vc poderia me explicar mais sobre esse ECA.
    De qualquer forma boa semana..
    Se cuida.
    Beijo
    =*
    *Danny

    ResponderExcluir
  6. Oiiie flor!!!Obrigada por comentar lah no meu blog e dar sua opinião fico feliz com sua visita!!!Num fica triste pelo o ki sua mãe disse, pq com certeza ela cuidaria de vc se precisasse, mãe eh mãe e sempre estará do lado dos filhos!!!Bejuh e tudo de bom!!!!Força ♥

    ResponderExcluir
  7. ei gata

    ah, por essas que não me encorajo a tomar o tal do ECA, eca... hehehe... ficar estragada ngm merece.

    Mas vc recupera, o importante é tentar não cometer o mesmo erro.

    Sobre sua mãe... acredite, é pior que se meta do que não dar a mínima.
    Mas ainda sim, isso é balela. Ela com certeza se preocupa e vai cuidar de vc sim.
    Minha mãe tinha o mesmo discurso, logo, quando eu adoeci feio da bulimia ela se esquivou da responsabilidade me tirando do colégio e me internando em hospitais e clínicas psiquiátricas por 3 anos... cuidado!

    beijão flor
    arrasa no nf, eu n faço nem fodendo

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥