quarta-feira, 12 de maio de 2010

As Regras


If I give up on you I give up on me
If we fight what's true, will we ever be
Even if God himself and the faith I knew
Shouldn't hold me back, shouldn't keep me from you
Tease me, by holding out your hand
Then leave me, or take me as I am
And live our lives, stigmatized
I can feel the blood rushing through my veins
When I hear your voice, driving me insane
Hour after hour day after day
Every lonely night that I sit and pray

Se eu desistir de você, eu desisto de mim
Se lutarmos pela verdade ficaremos juntos
Mesmo se Deus e a fé que eu conhecia
Não deveriam me prender aqui, não deveriam me manter longe de você
Provoque-me, estendendo sua mão
Então me deixe ou me aceite como eu sou
E viveremos nossas vidas, Estigmatizados
Eu posso sentir o sangue correndo em minhas veias
Quando ouço a sua voz, me enlouquecendo
Hora após hora, dia após dia
Toda noite solitária que eu sento e rezo
Stigmatized-The Calling

Minhas lindonas,hoje meu dia foi um sacooo cheguei atrazada na escola, e não entrei por conta disso ¬¬
isso ferrou total com a minha tentativa frustada de fazer um NF.
Como voltei pra casa minha mãe me obrigou a comer{DROGAA},se eu tivesse entrado na escola eu teria conseguido fazer ,porque eu falava que tinha lanchado na escola e depois chegava em casa mais tarde, e falava que tinha almoçado por lá também(se bem que duvido,minha mãe ta muitoo disconfiada *--*).
Então gente,como não deu pra fazer NF ,fui de LF msm,meu LF ficou num total de 600/700 kcals.
Porém,eu odeiooo fazer LF, odeioo muito msm!
Me sinto muito gorda,prefiro ficar sem comer, adoro a sensação de auto-controle e a barriga retinha dos dias de NF.
Gatonas , não entrei mais cedo porque estava tentando mudar a net daki de casa,nem deu certo meu pai vai ter que comprar outro modem,portanto continuo com a Stresset por mais uns dias.
Mais agora vamso as regras,afinal esté é o titulo do post .

AS REGRAS:
 Nunca comer depois das 6 horas da tarde.(o metabolismo fica mais lento depois das 6)

 Nunca comer sem fome
 Em caso de compulsão fazer uma dieta mais rígida em seguida
 Nunca tomar refri que não seja light ou diet
 Tomar no mínimo um 2 litros de água por dia
 Seguir fielmente as dietas(exceto em caso de compulsão,afinal aí num tem como)
 Não comer massas sob nenhuma circunstância(no caso arroz e pão,que ferravam com as minhas dietas)
 Ter um dia e hora especificas para pesagem(de preferência ao acordar, depois de ir no banheiro e sem tomar água)
 Comer o mais devagar possível
 Comer com garfo e faca(pra ajudar a comer mais devagar)
 Ter uma meta semanal
 Fazer planejamento
 Postar pelo menos 3x por semana os acontecimentos
 Fazer no mínimo uma hora de exercícios por dia
 Comer bastante aveia(ajuda na absorção de gordura)
Bom gatenhas isto,é tudo infelizmente não poderei passar nos blogs poruqe minha mãe já ta enchendo aqui mais amanhã eu passo.
Juroo ,juradinho!


Ps:Adorei os comentarios \õ/

Força Chicas!
Bjoooscocalightplus♥

6 comentários:

  1. oi Anna Kimi!!!
    Entrei rapidinho so pra comentar mesmo rapidinho pq eu geralmente gosto de comentar muitao. É q eu to cheia de trabalhos pra fazer.
    Primeiro queria dizer q adorei a sua força em falar q prefere fazer NF a LF caraca eu sou mto fraca nunca passei de 14horas de NF sério, eu só consigo LF mesmo, = fraca,
    E caraca vi seu peso, caracaaaaaaaa, parabéns vc ja emagreceu mto, meu sonho, parabens mesmo, me estimo mto em vc, quero tbm, perder tudu isso, parabéns,
    e força amanhaaaa..
    se cuida
    um beijo
    =*
    *Danny.

    ResponderExcluir
  2. LEgais suas regras, das mais difíceis é beber dois litros de água por dia. Eu sou um camelo (vaca). Quase nunca bebo água... Acho que vivo desidratada, ou meu organismo já se acostumou... -qqq

    Eu não sabia que aveia absorvia gordura. Mas ela é calórica? Vale a pena mesmo?

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das tuas dicas =)

    Eu entre LF e NF tb prefiro NF, apesar de ser mais ficil de fazer :x

    Kissu e boa sorte **

    ResponderExcluir
  4. Adorei as regras *-* Mas não desanima só pq vc não conseguiu fazer seu NF. Bola pra frente, é só ir tentando de novo :D Ah, valeu, qd puder, passa os links sim :p HAHAHA, bebi por mim e por vc, viu? ADORO! Beijs, obg pelo carinho e poelos coments <3

    ResponderExcluir
  5. oi llinda ,primeira vez aqui... adorei teu blog viu!
    parabéns por tudo o que tu ja conseguiu
    muita força sempreee
    supeer bjJOO =**

    ResponderExcluir
  6. ei gataaa

    ahh algumas dessas regras eu tenho pra mim... mas se eu n comer depois das 6 da tarde eu morro... pq saio da academia as 8 ou 9 da noite e se eu n comer eu empacoto!!

    florzinha, bom fds p vc... arrasa na dieta
    que eu cá vou estar me controlando até a morte.

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥