quinta-feira, 6 de maio de 2010

All I Need

I'm here on the edge again
I wish I could let it go
I know that I'm only one step away from turning it around.
Can you still see the heart of me?
All my agony fades away
when you hold me in your embrace
Don't tear me down for all I need
Make my heart a better place
Give me something I can believe
Don't tear it down, what's left of me
Make my heart a better place
I tried many times but nothing was real
Make it fade away, don't break me down
I want to believe that this is for real
Save me from my fear, don't tear me down

Estou aqui firme de novo
Eu queria conseguir deixa isso ir
Eu sei que estou a um só passo de mudar tudo ao redor
Você ainda pode ver um coração em mim?
Toda minha agonia desaparece
Quando você me envolve em seu abraço
Não arranque de mim tudo o que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não arranque tudo o que ainda me resta
Faça do meu coração um lugar melhor
Tentei tantas vezes, mas nenhuma foi real
Faça isso ir embora, não me quebre em pedaços
Quero acreditar que dessa vez é de verdade
Me salve do meu medo, não me deixe mal
Within Templation -All I Need

Bom gente ,I am here \õ/(¬¬ como se isso fosse grande coisa)

Coloquei os acontecimentos em topicos pra dá uma facilita,e tambem porque, estou meio que sem assunto.

°Então, estou num puta de uma fossa 
°Numa crise de identidade FDP
°Tentei dar um time a Anna e a Mia(só tentei msm, não consegui foi nada) 
°O NF num durou  mais de 12 hrs
°Minhas "regras"vieram(então não tive mais compulsão por causa da TPM)
°Estou comendo mais que eu comeria e menos que uma pessoa normal
°Os MALDITOS dias de compulsão me renderam 3 kilos a mais
°Estou me esforçando ao maximo para não sair de casa,num quero nem ir pra escola
°Depois de muitoo tempo sem fazer nada ,resolvi elaborar uma lista de regra pra minha dieta
°"Abandonei" por um tempo meu orkut e msn,pra dar uma desligada disto tudo(NÃO DEU CERTO)
°Volto pro curso de espanhol amanhã{DROGAA
Isto é tudo! não tem nada de importante nessa minha  vida efandonhaa , e já chega neah?!
É tristeza demais pra um post só,desculpa aé
Msm assim ,quem precisar de mim é só chamar que eu do um help ^^
Ps: Minha mãe ainda tá me enchendo por causa da dieta,mais num tó nem aí!
Força Chicas!
Bjooscocalightplus♥

5 comentários:

  1. aiaiaia tmb achie o post meio depre heim... assim não pode miga.... vamo lá força na piruca rsrsrsrs

    Vc consegue... a gente te ajuda.....

    Ah! legal espanhol... me ensina??? heheheheh
    Bjos

    astá lá vista hehehehehe (naum liga a escrita heim hehehehe)

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tambem já tentei mil vezes largar delas, mas naum consegui...
    Eh uma droga issu...

    Bjão flor

    ResponderExcluir
  3. É amor, parece que a coisa tá ruim no geral pra todo mundo mesmo :(

    Maaas, força! ♥

    ResponderExcluir
  4. eu tbm já tentei largar, não dá. provavelmente n sozinha. gostei da ideia de regras da dieta (: Boa sorte amr, to torcendo pras coisas melhorarem (: Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Vi o comentario que fizeste no meu blog e vim ver o teu
    Gostei dele
    Se poderes e se quiseres deixa o teu msn no meu blog para falarmos
    Força
    Bjs

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥