quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um pouco sobre mim

Oi gente tanta coisa pra postar ,desculpe a ausencia no blog tava sem net desde sexta, ¬¬ derrota!
Mais minha semana se resumiu há:
Depois de terminaro NF tive um compulsão e num consegui para de comer até hj*--*
O sibutramina só chega lá pra sexta e to comendo e vomitado(não é miar ,é vomitar msm),to comendo horrores.
Acho q vou no hospital ver se tem algum remedio pra compulsão, to comendo até passar mal e vomitar
depois disso eu começo tudo de novo ¬¬.
Cansei de me lamentar ,tenho que me dedicar mais a isso e levar as coisas mais serio.




Mudando de assunto, decidi neste post falar um pouco  sobre mim;
Pra começar sou essa garota da foto acima
Tenho 18 anos
Estou no 3° do Ensino Medio
Sou Bissexual 
Falar sobre mim é tão confuso,não sei ao certo o que falar .
 Oh God! sou tão contraditoria.
Posso amar a todos e a tudo em um momento, e odiar as mesmas coisa e pessoas num outro .
Não porque seja falsa!Odeio Falsidade!
Busco sempre ser o mais honesta possivel, desde que isto não interfira na minha privacidade.
Meu maior problema é amar incondicionalmente, e não aceitar que me amem com migalhas,não me contento com meia verdade.

Por hoje é tudo!

Força Chicas!

Bjooscocalightplus♥

5 comentários:

  1. Aii amr, eu to que nem vc, comendo mt até passar mal, até sentir o vomito na garganta eu n paro... Que liinda amr *-* Enfim boa sorte aai (: Sei que vc é capaz .

    ResponderExcluir
  2. espero que essa crise passe rapido linda..força..bjao

    ResponderExcluir
  3. OMG es lindaa :O

    eu tambem ando com azar nas dietas :s

    ResponderExcluir
  4. Pena tudo isso, princesa!
    Bjaum e força

    ResponderExcluir
  5. Ai, minha J*, vc é linda né?!

    Poxa, compulsão que droga né...

    Sabe que vai ter Raimundos aqui na minha cidade também daqui uns dias, mas pior é que o vocalista não é mais o original, daí nem tem aquela graça...

    Conhecidência vc falar nisso, hoje até coloquei um trecho de letra deles no meu perfil...

    Ahh, a Ana C Jensen queria falar contigo, hoje ela tava te procurando... Ela tomou 6 comprimidor de marax e 7 de aspirina ou algo assim, meu Deus, ela tava querendo se matar, quando tu falar com ela, xinga ela pra ela não tomar mais doses tão altas desses remédios combinados pq isso pode matar ou até deixar a pessoa inválida em cima de uma cama, o que é pior ainda...

    Beijooos, força! ♥

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥