domingo, 25 de abril de 2010

Selinhos♥

Boa gente, hoje e ontem, me comportei razoavelmente bem comi que nem uma pessoa normal.




É muito, eu sei! (más é melhor que uma compulsão)


Num to muito da animada pra fazer dietas estes dias, então sobrevivo de miar e tomar LX.


Num comecei com o ECA porque o Lx  só fez efeito agora, só começo  depois do almoço ,porque meu pai vai levar a família pra comer no restaurante,ai eu briguei com a minha mãe eu comi aki em casa.


Meu dia ontem foi bem legal*--*


Tava aqui em casa arrumando as coisas de casa, e minha amiga me chamou pra ir pro Judô com ela.


Eu que estava odiando ficar em casa, topei na hora.


Fomos ao judô e o treino tinha sido cancelado, foi tudo porque aí a gente ficou andando pela cidade, e acabamos a noite brincando num parquinho de crianças.


Ela é uma amiga nova, e caraca a R é tudo, tudo que eu precisava no momento uma amiga nova, que sabe que sou Anna e mia e num me julga (ela tem uma namorada Anna e mia, então me entende).


Meu dia se resume a isto, num fiz nada demais depois.


Vamos aos selinhos que a Jess me deu {hihihih A|D|O|R|O ♥








Regras:






A regra é indicar no mínimo 5 e no Maximo 30 amigas para ganhar o selinho e colocar uma frase motivadora...






Eu indico:



Yara


Cinderela

Iniciando ana & mia


Bonéquiinha


Mah


Orquidea

All Hope Is Gone

Dreamer

butterflyblue48
 
MéehL

Ana♥Isah

(●• LIA •●)

squi ana/mia

July * anna

Gracie Said

Princesshollydri

Be Strong!

Jennie

 
Frase:    Escolha uma historia para sua vida ,e acredite nela.


Paulo Coelho






Regras:





Indicar  no minimo 5 e no maximo 20 amigas e dizer quais os docinhos que ama mais que aprendeu a controlar depois da RA

Dedico:

Yara


Cinderela

Iniciando ana & mia

Bonéquiinha

Mah

Orquidea

All Hope Is Gone

Dreamer

butterflyblue48

MéehL

Ana♥Isah

(●• LIA •●)

squi ana/mia


July * anna

Gracie Said

Princesshollydri

Be Strong!
Jennie






1 – Chocolate( é coisa do demônio,vc nunca se contenta com um só pedaço)


2 –Balinha (tem 33kcals e não compensar chupar )
3 - Sorvete ( basicamante açucar e gordura)


4 - Biscoito recheado(  cheio de gorduras saturadas/trans)

5 - (só consegui estes *--*)


Bueno chicas y chavos esto es todo ^^


Força Chicas!

Besoscocalightplus♥

5 comentários:

  1. oi amoree!

    Ah, obrigada pelo selinhoo ;D
    Nossa, tudo é melhor que uma compulsão né!
    Não aguento mais, serio!

    força e se cuida!
    bjão! ;*

    ResponderExcluir
  2. tem selinho para mim? :O

    omg que amor *___*

    ResponderExcluir
  3. Nháim, que legal, uma amiga nova *-*

    A namorada dela também deve ser legal, já pensou em conhecê-la e ter uma amiga ana/mia na sua cidade?

    Beijooos, força! ♥

    PS.: Como está a Anna C?

    ResponderExcluir
  4. oi florzinha to te seguindo aqui raxei das resps do qustionario.. ah.. tem selinho pra ti la no meu blog.. pela la. bj0ccas

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥