sexta-feira, 2 de abril de 2010

Porca Inútil

Oi meninas,passando para um post rapido.
 Bom o fato é que eu sou uma derrota.
Fui uma idiota e comi imensas calorias na quarta ¬¬

tomei um monte de LX e passei a madrugadaa todinha reinando.
Hoje acordei disposta a fazer NF, é o fiz pelo menos 24 porque depois que acabou as 24hrs,comi uma saco de salgadinho(grandee) tomei suco de uva e comi um bis que meu irmão me deu,ou seja, jaquei feioo!!!
Já tomei mais um monte de laxantes,e pra completar to com uma gripe(aliás adoro, só assim não vou comer como uma porca).
E mudando de assunto o D me deu uma tregua.
Graças a Deus.
Mais assim meninas o que eu tinha pra falar era só isso aí mesmo,estou imensamente envergonhada de postar aqui sempre venho falar da gorda inutil que sou ¬¬ mais prometo mudar.

Muita Forçaa Pra Vocês Amores !!!

Bjooscocalightplus

2 comentários:

  1. Caalma meeu amr, se concentra, vc vaai compensar teenho certeza (: Booa soorte liinda. beeeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Olá linda
    Isso dos NF é perigoso pois muito geralmente acabam em compulsão. Tal como tu estou gripada, parece que isso se pega pelo pc lol
    Mas a Páscoa está a acabar e nova semana virá
    Força linda
    Bjs

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥