sábado, 24 de abril de 2010

Niver de Brasilia

-Ain gente tanto bafão!
Pra começar eu num parei de comer até hoje, VIDA CUH!
Pulando a parte bulimica da minha vida¬¬
Fui pro niver de brasilia,a gente tinha combinado de se encontrar com uma parte da galera no terminal(pobreza é uma disgrama,ir pra festa de ônibus *--*)então, chegando na rodoviaria a galera toda tava lá.
Parecia até que tinhamos combinado,foi mara!
 A gente nem foi pro niver acabou que nos fomos numa boate GLBT,eu fui expulsa porque eskeçi de levar a identidade, e niguem acreditou que eu tinha 18 anos *---*
Tiverão o dispalterio de falar q eu tinha 14 anos AFF,só num fiquei com raiva porque tava pessima a balada.
Msm assim não voltamos pra casa,passamos a noite num laguinho que tinha caraca eu fikei com 5 meninas(agora sim sou sapatinha!)e teria ficado com mais, se eu num tivesse ficado com uma lá até o final.
Ain a Y é tudo to meio chonadinha nela♥
Foi tudo! chegamos em casa  4 hrs.
Mermão, num pude nem faltar*---* no outro dia tinha prova, então dormi 4 e acordei 6,claro que quando voltei da escola dormi como uma pedra!
Passei a quinta feira todinha comendo, dormindo e com dor, porque tinha andado como uma vagabunda, e to dolorida até hj.
Valeu muito apena cara!
Cada dia com meus amigos valem muito !

Ontii eu passei o dia sem fazer nada tb so comendo e miando e talz,decidi parar de me ferrar.
 Já devo ter engordado uns 3 kilos com o inferno dessas compulsões comprei as coisa começo com o ECA amanhã ou melhor hj !hihih
Só não começei ainda, porque estou esperando o LX fazer efeito primeiro.

Bom meninas, num da pra contar detalhes de tudo que aconteceu,foi muitaa coisa!
Hoje posto o selinho que a Jess me deu.
Enfim,isto é tudoo!vou dar uma passada nos blogs ^^


Força Chicas!

Bjooscocalightplus♥

6 comentários:

  1. Aaai que boom amr, ve vc feliz é tuudo *--* Booa sorte aai com o ECA e tudo oq for fazer (: Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. ECA da super certo *-*, só cuidado com o terceiro dia, que é o mais foda.
    força flor, muita força

    ResponderExcluir
  3. Liindah!Lembra ki a gente tinha combinado de faze nf juntas????hehehe foi mau, a idiota aki num fez um nf si quer nessa semana, desculpa naum ter entrado em contato contigo, meu msn tah uma droga....Ki bom ki vc tah feliz, se divertiu com os amigos, se kise conta comigo pra dessa vez fazermos nf juntas pode fala comigo, mas tipo fala no meu blog pq meu msn como jah disse num tah prestando....hehehe
    Bejuh e força pra vc!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nusssa que mara sua noite, menina!

    TO torcendo por vc!

    Ah, as pessoas tambem não acreditam que tenho 18 anos, a maioria me dah 14 mas chagaram a me dar 12 jah!

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SEU BLOG FLOR MUITO LINDO
    E SE VC ENGODOU CALMA AMANHA É UM NOVO DIA
    E VC PODE LUTAR DE NOVO E ALCANÇAR SEUA SONHOS

    ResponderExcluir
  6. nossa bem, nem pílhei de ir nessa aniversário por nadaaaaaaaa
    tava no MAIOR bode do mundo no feriado... e a esplanada... vamos combinar né... ngm merece.

    pelo menos se divertiu... agora é correr atras do prejuízo.

    beijo gata
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥