segunda-feira, 5 de abril de 2010

Feriadooo

Meninas,minhas fadinhas ain gente meu FDS foi muitoo bom!
                                          Aliás, pra variar!
Na sexta eu fui fazer um trabalho para escola  ¬¬ em pleno feriado ,más infelizmente ou felizmente não dava
para adiar .
Era um documentario sobre a Via Sacra da minha cidade e não dava para adiar,afinal a via sacra e no feriado.
Saí de casa numa gripeee arretadaa,pensei que seria a pior sexta feira da minha vida.
Mas o pior que não foi,tava eu minhas amigas fazendo o trabalho,que foi SURPREENDENTEMENTE
divertido.
Caraca ,fazia Eras que não passava tanto tempo com as minhas BFF,depois do trabalho a gente foi beber,
e bebemos vinho,vodka e tudo o que tinha na hora.
E eu que até então tava de LF foi tudo por agua abaixo,quando cheguei em casa fingi que nada tinha acontecido,comi um pouco porque a minha gastrite estava me matando(isso que dá ,beber com a barriga vazia)e depois vomitei tudoo.
Isso msm vomitei ,não precisei forçar nem nada ...Graças a vodkaa ^^ 
No sabado acordei bem ,muito bem ganhei uma caixa de bombom na Sexta e comi uns 5 ¬¬guardei na gaveta e nem toquei nele.
GRAÇAS A DEUS!! 


Bom, no Sabado e no Domingo fiquei o dia todo em casa tc no msn(Sou muito viciada em internet)
Fiz LF de 200 kcals no Sabado,e de 800 no Domingo.
Num foi bem jacar mais 800 kcals pra mim é muito então tomei LX.
Ahhh meu FDS não teve grandes acontecimentos,más só pelo fato de poder passa-lo com as minhas amigas, e não jacar é muito bom.
Hoje vou fazer NF,mais tarde eu volto pra dizer como foi e atualizar o peso.
Minhas fadinhas, é só isso !
Sei que o blog tá uma bosta ,mas minha vida é assim msm, não posso modificar os eventos.

Forçaa Chicas!!!

Bjooscocalightplus

4 comentários:

  1. Oie flor, obrigada pela força eh muito importante pra mim, bom meu msn eh: lilistancklp@hotmail.com ele tah com problema, num consigo add ninguem, num sei pq, mas me add ki eu vo tenta fala com vc...Bejuh e Força no seu nf!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quee bom que se divertiu amr (: Força aai no se nf hj e beeijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Flor aodrei seu blog estarei por aki sempre que der a partir de hj (:
    vamos nos ajudar nessa luta *.*
    BeijiinhO ;*

    ResponderExcluir
  4. O que é BFF?

    Legal que teu fds foi divertido apesar do trabalho ^^

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥