quarta-feira, 7 de abril de 2010

Efeito Platô

A gente achei interessante a materia,é bem a minha cara já que a dieta impacou de vez.
To revoltada aqui não emagreço mais nem com LF *--*
Estou comendo como uma louca,e agora finalmente resolvi que se não receber o money até sabádo
para comprar sibutramina ,vou tomar ECA,gorda é que num dá pra ficar.
Quanto ao peso já atualizei tó entre 65/64 ¬¬ no coments pleash.
Ain gente ganhei um selinho depois eu posto ele ,é que eu num sei como colocar,o proximo post vai ser falando sobre isso.
Gente agora lê aí é bem explicativa....


  EFEITO PLATÔ



Dietas de baixas calorias também podem causar o efeito platô, o que se torna mais difícil sair dele pois não se pode abaixar mais essas calorias. Não é segredo que em dietas de emagrecimento rápido além de gordura o organismo perde muita massa muscular e líquidos, e essa perda pode influenciar na quantidade de calorias a serem queimadas. Ou seja você perde músculos e animo para continuar com suas atividades físicas, e isso altera seus gastos calóricos. Além do que em dietas assim seu organismo se habitua a essas poucas calorias e começa a armazenar, do pouco que recebe, isso é seu sistema de defesa entrando em ação.



Como sair dele


Além de refazer seus cálculos periodicamente, não abaixe suas calorias diárias mantenha diminuição gradual do que precisa para se manter ativa e faça exercícios para fortalecer os músculos. O que ajuda bastante para evitar a flacidez.
 
Amanhã eu volto Gilrs,to com sono por isso num vo passr no blog de v6,
 más amanhã eu comento, eu juroo!
 
Força Chicas ^^
 
Bjooscocalightplus♥

2 comentários:

  1. EI GATA
    arrasou fazendo lf no feriado... ai, quem me dera.... fiz foi um hiperfoood, deusmelivre

    vc consegue comprar marax sem receita aqui em bsb?? já fez esse ECA alguma vez, como foi??

    responde, viu??

    beijão flor
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Ooi, gostei muito do blog, estou seguindo ok?
    Hoje mesmo pensei em fazer o eca hahahha minha mãe ficou de me conseguir sibut, mas como mudou p receita azul ela não tá conseguindo... Tu já fez o eca antes? O marax me fez muito mal! Me prometi não fazer mas, mas azar, enorme como estou é que não dá pra ficar.
    Beijos

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥