sexta-feira, 16 de abril de 2010

De volta a ação

Bom meninas,pra começar desculpe o sumiçoo *--*
E não eu não morri,infelizmente ainda não, más vamos aos fatos:
Não tenho postado nada porque não estava me sentindo bem para isso
estava em crise com a anna, ou melhor com o mundo.
Não estava com animo para nada,tudo o que queria era morrer.
Medilcremente estava odiando a Anna (EU SOU RIDICULAA!!),é isso msm a idiota aqui estava odiando a Anna.
Começei a questionar toda minha vida,e avaliar se isto valia a pena.
Demorei dias em conflito comigo mesma, e minha mãe não me ajudou muito,isto é fatoo!
Enfim ,cheguei a seguinte conclusão:
Sim ,vale a pena ,ou melhor a galinha inteira!
Jamais voltarei a me aceitar gorda,e todos meus problemas de auto-estima entre outros, estão ligados ao meu peso,enquanto não emagreçer não vou ser feliz!
Então fica aqui declarado oficialmente estou de volta a ação \ô/

Agoraa falando sobre a dieta:
Apesar de estar em conflito comigo mesma,o resultado não foi tão tragico assim.
Consegui até fazer uns bons dias de NF, e agora estou devoltaa a ação.

Começei a fazer um NF ontem com a M* que vai até sabado. 
Bom gente isso é tudoo ^^
Amanhão dou uma passada no blog de v6,estou com muito sono agoraa.

Força Chicas!


Bjooscocalightplus♥

5 comentários:

  1. Aaaah amr, booa sorte no seu nf, vc vai conseguir eu sei (: beeeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. ola nina..descobri agora o teu blog..vou te seguir ta??bj

    ResponderExcluir
  3. aah sei como eh essa fase, mas bola pra frente e boa sorte com o nf ae.

    bjaum

    ResponderExcluir
  4. née amiga isso eu entendo mt ,
    mais faz que nem eeu , recomeça , pq recomeçar ée melhor e mais bonito que desistir ..
    Beijos
    foorça

    ResponderExcluir
  5. Acabei de achar o teu blog. Já to te seguindo *-*
    Me passa o teu msn?preciso muito de uma amiga pro-ana =)
    Bjs

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥