domingo, 14 de março de 2010

Ressaca

-Ain meninas,meus ultimos dias foram até bonzinhoos.
Tirando ontem,acordei fui não fui pra escola porque tinha que resolver uma coisas no Centroo
e fui no hospital com a minha mãe.
Tipo,v6 não vão acreditar ,meu ele consegui uma cirurgia plastica pra tirar a barriga *--*
 o medico só disse pra ela,que ela tem que emagrecer mais tirando isso meu é uma cirurgia plastica ,to tão feliz por ela!
 Más voltando ao assunto...
depois voltei do centro isso lá pra umas 6/7hrs da noitee pedi pra minha mãe pra sair
ela falou com meu pai  e eu fui.
Caraca, fui encontra meus amigo fazia penkas de tempos que não os via, e tipow foi muitoo  tudoo!!!
Ví todoo mundo ,fazia muito tempo que todo mundo se reunia foi legal pakas.
Aí eu bebí ,aliás eu bebí muitoo quase desmaiei ,estraguei a festa de todo mundo fiquei com meu melhor amigo, que por sinal é gay(ele é quase meu irmão)foi tensoo!!
discuti com minha amiga,fiquei na rua até 4 hrs da manhã, afinal ninguem ia me deixar voltar pra casa bebada e sozinha ,tive que esperar o efeito da pingaa passar pra voltar pra casa.
Ouvi um monte dos meus pais,to de castigo pela eternidade ,más sabem de uma coisa?
Valeu apena cada momento, se pudesse voltar faria tudoo denovo!!!
Afinal é dessas coisas que eu vou lembrar quando  for velha.
Hj tudoo o que restou de ontem foi um MEGA dor de cabeça e um MEGA enjooo.
Isso nem foi de todo mal considerando o quanto bebí sei que poderia ser pior.
Quanto a dieta to me controlando entre umas 800kcals por dia.
Ain gentee isso é tudo que tenho pra contar,to tendo todo dia uma mega ,super preguiça de postar aki
mais to me esforçando pra postar o maximo possivel,afinal só voces me entendem^^
Força para nosotras chicas ^^
Bjooscocalightplus

2 comentários:

  1. Uow...fds louco hein filhaaaaaa......me divirto imaginando....beijos linda e boa semana

    ResponderExcluir
  2. não sou uma fadinha kkkkkk mais bem q eu queria poder ta jto de vc bebendo pelo menos vc nao ia ficar com um gay kkk

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥