quarta-feira, 24 de março de 2010

Fatos

Ain gent tanta coisa pra postar...
pra começar me desculpa o sumiçooo,tava sem net *--*
Meu Deus, como esses dia que eu num postei nada foram trash
Agora com os fatos...
-Tivee Muitas compulsões,mais muitas mesmoo;
-Quase desmaie no meio da rua (tentando fazer NF)-Falei também que passei muito mal, e o diagnostico foi que estou com gastrite ( num posso nem sequer sonhar com um N.F tão cedoo)
-Fui no hospital ,verificar o que tinha acontecido, falei com a medica sobre umas mudança de humor,
ela me disse que se piorasse teria que consultar com o psiquiatra porque poderia ser TBH.
Numca tive uma semana de humor tão instavel como essa que acabou ,(aliás graças a Deus que acabou)eu chorei todos os dia, e logo eu que odeio chorar(QUE ODIOOO!!!!)
-Pensei todos os dias no suícido .
-Teve uma das maiores decepções imaginaveis com uma "amiga",descobri que ela falou pra irmã
dela  que eu estava falando mal dela imaginem só eu falando mal da E???Jamais eu amoo a E
e logo a irmã dela fazer isso meu foi terrivel.
eu chorei muitoo, muito ,muito, muito.
Ain gente esses foram os fatos,pelo menos os fatos que eu lembrei.
Nuss, é muito ruim ficar sem internet!
 vocês são importantes pra mim,tava com muitaa suadades!!!
Me desculpa pelos post desencontrados ,é muita coisa, vou tentar me expressar melhor nos proximos posts.
 
Agoraa simm...

Mucha Força Chicas y Chavos !
 
Bjooscocalightplus♥
 
 
 

3 comentários:

  1. Oiie flor....ki vom ki sua net voltou, eh ruim msm fik sem, bom eu tbm passei por uma fase ruim, de choro e tristeza, na verdade ainda estou assim, mas sei lah isso passa, essas ultimas semanas têm sido dificil pra mim...hehe
    Força pra vc e tudo de bom, ki vc melhore e tenha muita força pra emagrece...Bejuh

    ResponderExcluir
  2. Ola meninaaa!
    Saudades.
    Realmente é muito chato ficar sem net, é treva!
    Que fase ruim em?! Espero que melhor logo da sua gastrite.... isso é horrível!!!
    É nada de NF.
    Mas podemos sempre diminuir o que comemos né!?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amore fica sussa p melhorar logo vai.....nem liga p essas pessoas q inventam....invejosas e infelizes....agora...num gostei nada dessa historinha de suicidio viu...pode parar....essa fase vai passar
    Beijos e espero melhoras minha linda

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥