sábado, 27 de março de 2010

Estudar,Estudar,Estudar....Pro Vestibular!!!

Escolha uma nova historia
 pra sua vida
e acredite nela
Paulo.Coelho

Oi gentee ain tanta coisa pra postar (como sempre neah?!)
Agora eu juroo que não to postando por precisão, e não por preguiçaa.
Ain gente tenho 3 meses pra estudar pro vestibular,então saio da escola la por volta dos meio dia e meio, e vou pra biblioteca com as minhas  Best's J e N e ficamos lá até umas 8 hrs da noite
  quando chego em casa nem tenho animo pra fazer nadaa, de tão cansada.
Gente mais a maior novidade é o D,eu não tinha postado nada dele porque achava que ele seria só uma amigo.
 Xihh...deixa eu explicar melhor!
Eu conheçi o D no dia que eu fiquei bebada até fiz um post sobre isso,mas voltando ao assunto o D foi um fofo comigo teve toda a paciência do mundo,me ajudou foi um cavalheiro.
Depois disso ele veio me visitar na minha casa quase todos os dias,ele é muito divertido e ao contrario do meu outro pretendente, ele num ta nem aí pra nada ele que mais é viver.
Apesar de ele vir aqui todos os dias,nem liguei pensei que ele queria só amizade,afinal ele era ficante da minha amiga, e eu jamais traíria uma amiga ou um amigo dessa forma.
Ele sempre me falava que não tinha mais nada com a minha amiga, más eu nem acreditei até ontem quando aconteceu o seguinte fato...
 Estava lá eu voltando do meu curso de espanhol depois de 18 hrs fora de casa ,quando me encontrei com a minha amiga.
A amiga q ficava com o D,ela me chamou pra conversar e eu pensei que ela ia me sar uma porrada, por eu  estar andando com o D(considerando a sorte que eu tenho para mals entendidos isso era bem possivel).
Más para minha surpresa isso não ocorreu,ela me falou pra ficar com o D e que o D gostava de mim ,e que desde quando ele me viu ele gostou de mim ,e que todo mundo já sabia que ele gostava de mim(menos eu claro!!!)e que ele tinha falado pra ela que não dava pra ficar com ela e talz.
Depois desses fatos ,eu entrei no msn pra falar com a Anna C! e ele entrou ele me disse que queria falar comigo,eu dei uma de desentendida e disse que ele podia falar, aí ele disse que tinha que ser pessoalmente e que viria aki em casa hj.
Ain gente to tão confusa ele é a única pessoa que me faz sorrir quando eu estou triste, más eu não estou apaixonada por ele, eu ainda gosto da E! 
O que Fazer??
Agora falando de dieta,começei uma dieta com a Anna C! quarta mas jakei na quinta e então ontem tive que fazer NF, e hj eu ja comi um monte, já devo ter consumido umas 600 kcals, e miei claro ,fui uma burra depois de meses sem miar eu faço isso denovo...
¬ ¬ que burra! Estou tentando não pensar nisso.
Ain meninas hj eu vou dar uma passada no blog de vcs, eu juroo!! não vou ficar mais tão ausente.

Força chicas! 

Bjooscocalightplus♥

2 comentários:

  1. Ai que gostoso essa paixonitezinhaaaaa.....aproveita minina!!!!!
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Quaanta coisa aconteceendo querida. Aproveita, quando n tem nada acontecendo a gente falta. Bom fim de semana amr beeeijos ;** To seguiindo amr !

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥