quinta-feira, 4 de março de 2010

Esclarecimentos ^^

Amores mios,
Vou começar a tomar sibutramina essa semana ,porque minha mãe conheçe um medico que vai dar a receita pra ela, aí eu vou comprar o sibutramina, mas aqui na minha cidade eu conheço um farmaceutico amigo meu que me vende sibutramina ilegal por 50 reais.
To até em duvida entrea sibutramina e a balança,já estou com vergonha de ir me pesar na farmacia ,
o farmaceutico já sabe meu peso de cor(não é exageroo!!!) e quando eu engordo ela já fica olhado estranhoo.
¬¬ duvida cruel !
e quanto a hoje ain foi pessimo comi que nem uma vaca gordaa, depois fui pentear o cabelo ainda caiu um tufo na minha mão *--*
Ain gente cuanto a foto do meu quarto eu juro q eu posto cuando pintarem a janela.

Obs:amores se eu numk linkei nenhuma de vocês é porque sou muito burra e não dei conta de faze-lo.

Bjooscocalightplus♥

4 comentários:

  1. Esperando a foto do seu quartinho hein....bjinhu

    ResponderExcluir
  2. Aaah liinda, booa sorte pra vocêe viiu..
    dáa uma passadiinha no meu blog: http://anajustmyway.blogspot.com/
    beeeeeeijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Ah, que sorte que vai conseguir a sibu! Morro de vontade de tomar. Uma amiga minha já tomou e faz efeito realmente, eu acompanhei ela todos os dias. Só que nenhum médico vai me receitar, falam que eu estou 'com o peso bom'. Ah muito bom mesmo, baleia ele quer dizer. Mas boa sorte aí e não tenha medo de encarar a balança não. Pense que depois você vai ver esses numeros só diminuindo ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. heyy amoreeeeeee!

    ai, ja tomei de tuudo juroo! e tudo com receita.
    e pra variar a sibu nem funcionou mt comigo... aiaii só o franol mesmo pra fazer milagre em mimm! hahha

    ahh pensa direitinho, okkk?! mas se funcionar com vc, nossa, muito bom messmo! quem me dera. eu tenho caixas aqui...

    ahh boa sorte, forçaa!

    besoos ;**

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥