sexta-feira, 12 de março de 2010

Depressão e Compulsão

Ain meninas meu amores.
Pra começar perdão se demorei tanto tempo pra postar,tava sem net *--*
Meninas é tão ruim ficar longe de voces,sempre que me afasto de voces
fico triste ou melhor fico depressiva e compulsiva demais.
Mais vamos ao que interessa em acontecimentos...
Não vou mais trabalhar(to procurando outro trampo)
Jakei dois dias essa semana.
Consegui fazer 24 de NF sem jakar
Vendi meu CELL
Pretendoo compra sibul essa semana (to esperando o pagamento do CELL).
Cometi A.F essa semana a primeira vez na minha vida e confesso que gostei.
 Naõ emagreci mais tb num engordei me mentenho nos 65 kilos
Niñas, é a isso que se resume esse dias que eu não postei nada,
Agora deixo um trecho da musica que marcou muito essa semana e me fez refletir muito e me controlar mais...

♪ (...)Você não é uma princesa



 Este não é um conto de fadas(...) ♫

Bjooscocalightplus

2 comentários:

  1. para tuuuuudooooooooo!

    VOCE É DE BRASILIA TBBBBBB?????????????

    OMG OMG!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem ?Achei o blog interessante . Se puder me visite em http://sindromemm.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥