quarta-feira, 3 de março de 2010

-Atualizações Rapidas

-Ain gente mil perdões por não ter posta esses dias *---*
Mas estou sendo super vigiada ,toda hora tem alguem no meu quartooo é a trevaa !!!
Bomm,vamos agora ao que interessa em topicos pra facilitar (estou atrasada pra me arrumar pra ir pra escola{kkkk )...
-Resisti bem a festinha comi  minimo possivel \õ/
-Começei a fazer um bico que vai me forneçer dinheiro pra comprar minhas coisas
-Mantive bem o lf ,até ontem quando passei mal e depois comi tudo q encontrei na frente *---*
-Ganhei um celular novo,então vou vender o velho para comprar sibutramina
-Minhas regra vieram (aleluia)
-E hoje voltei pro meu LF
E isso foi praticamante tudo de importante que aconteceu nos meu ultimos dias
Amores quando eu chegar do meu trabalhoo comento no blog de vo6 eu jurooo!!!
Maior saudade bem grandona de v6,obrigada pela forçaaa^^
Bjooscocalightplus♥

3 comentários:

  1. Que bom que descolou um trampo. É sempre bom pra ter algum dimdim.
    Mas vc tem receita da sibu? como vai compar?!
    Beijso1

    ResponderExcluir
  2. Oie linda!!!ki bom ki vai trabalha, ter dinheiro pra compra o ki keremos eh tão bom......hehe
    Bejuh e Força pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amore, parabéns pelo "bico"! Já tomei a sibu por um tempo, porém não gostei muito dos efeitos: Parece que eu sentia ainda mais fome! Vai comprar num "mercado paralelo"?
    Beijos

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥