quarta-feira, 31 de março de 2010

Maldita Gastrite!

Ain meninas voltei \õ/....
Continuoo estudando muitoo, jacando, e por aí vai
Ando meio sem animo pra postar aqui me sinto uma derrotada,sempre q venho aqui.
Derrotada pelo fato de numca postar novidades importantes tipo,perdi 5 quilos *--*
Más deixando o lado depré pra lá,eu não perdi 5 quilos aliás meu sonho ^^
mais pelo menos 1 eu perdi isso já é uma vitoria,nem sei se ainda to com 64 comi um monte hj.
Por favor não me batam só comi porque tava passando mal.
Aff,maldita gastrite tava de NF de exatas 34 hrs e num aguentei é muita tontura e dor de estomago pra uma pessoa só.
O lado bom é que com isso eu não fui pra escola,e hj eu não vou também porque vou ficar com a minha avó que está doente,resumindo só vou pra escola segundaa.
Ain mais mudando de assunto,então eu fui almoçar com o D mais tipow já ví q não rola, meu ele tá muito obsecado comigo,to até com medo.
Ele veio aqui em casa todos os dias,ontem depois que eu cheguei da escola ele veio me ver,só que eu estava dormindo e minha mãe disse pra ele que eu estava na biblioteca.
De tarde quando eu realmente fui para a biblioteca ela apareceu lá.
 ¬¬ foi mó susto,quando eu cheguei da biblioteca,pensando finalmente ter me livrado dele ,ele apareceu tratei ele o mais frio possivel.
Não quero ficar alimentando o sentimento de ninguem,eu não gostaria que o fizesse comigo tb!
Bom gente isso é tudoo,considerando que não vai ter aula vou tentar postar todos os dias.
Agora vou fuçar o blog de vocês ^^  

  Forçaaa Chicas!

Bjooscocalightplus

2 comentários:

  1. ei flor,
    que desânimo é esse?
    anima isso aí peloamordedeus.

    Vc é de bsb tbm?

    beijinho flor,
    valeu a força

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Parabéens pelos 5 kilos floor ! Foorça aai (:

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥