quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Resumo Dos Ultimos Dias

Bom, dividi meu resumo em dias entãoo 
vamoos ao resumooo...

 1°Diaa

Nuuus, pra começar a minha segunda feira foi até legal (tirando o fato de eu ter acordado com dor de estomagoo) nas 3 primeiras aulas quando  eu tive uma crise de conciência.
Isso mesmo crise de conciência ,e sabe porque???
Pelo simples fato de estar sorrindo!
Depois disso minha segunda-feira já tava completamente destruída, mais precisava mais alguma coisa acontecer pra me deixar pior.
Afinal, eu não estava sofrendo o bastante nea?!
então estava lá eu queita no meu canto quando entra meu professor de culturaa.
Ele é ou era um dos meus professores favoritos (agora estou confusaa sobre istoo!)
mais mal começou a aula, e ele me chamo de EMOO, e na frente da sala todaa.
Eu fiquei muitoo revoltadaaa!!!!
e se eu não gostasse dele eu o teria mandado para PQP!
aí finalmente bateu o sino, e acabou a aula dele(gracias a díos)então fui beber agua,
e quando voltava para minha sala adivinheem só? eu encontrei o mesmo professor no corredor , e se não bastasse o fato dele ter me chamado de EMO, ele ainda falou a seguinte frase pra mim...
-Nossa essas sua atitudes DARK,não combinam com o seu visual EMOO!!
Ai eu fikei puta da vidaaa essa hora, e se minha ficha não fosse suja na escola em relação a briga com professores, certamente eu nem sei oq eu fariaa !!!
Peraí,Dark e Emo é o cacetee (não tenho nadaa contra,mais se eu não sou ,nem é pra me chamar por esses nomes), então pa ficar triste agora eu preciso mudar meu visual?vai pro kinto dos infer...
a unica coisa esse dia foi q isso me deixou muito chateada e eu consegui fazer meu no food certinhoo.

2°Diaa

 Nossa o da na escola foi super legal (incrivelmente)e eu não me senti culpadaa.
Como sempre faço saí da escola e tava indo para minha casinhaa, até que a balança da farmacia me chamou .
Nuss foi tão rapido que quando eu vi eu já tava em cima da balançaa (foi tensoo *---*)
tava com meu NF de 36 hrs perfeitas mais eu tinha q pesar nea ?! então prosseguindoo,eu me pesei e ?? 1,5 kilos a mais em apenas 36 hrs e o pior eu não tinha comido nada afinal estava de NF.
Cheguei em casa arrazada e como todo bom gordo faz sabe oq eu fiz??chorei,chorei e...comi horrores tivo uma compulsão terrivel cheguei atá a vomitar! (isso mesmo a vomitar,e não miar).
era niver da minha prima então ia fazer um bolo pra levar pra ela,ia ser uma comemoração pequena e rapida então tomei 3 Lax (só pra dá um alivio na conciência)
Um minuto após eu engirir os comprimidoos minha tia me liga e fala...
-Olha Kimi(nome fake claroo),eu vou fazer uma festa surpresa pra sua prima, e eu quero que você contacte os amigos mais proximos de vocês para vir aki 9 hrs.
então lá vai eu correr atrás da gaysaiadaa todaa( eu e minha prima somos bissexuais estudamos na mesma sala e somos muito grudadas,portanto temos os mesmos amigos .Amigos estes q são gays e lésbicas),foi tensoo mais deu umas nove hrs e estavamos lá e sinceramente.... foi muitoo tudoo!!
comi horrores(ñão me orgulho disso,mas tb não me arrependo) o importante é que estavam lá as pessoaas q ue mais amo não tinha motivo para estar triste.
assim terminaa minha terça-feira.

3°Diaaa (hj ou ontem sei lá to confusaa) KKK

Ain acordei mais animada,(depois de passar um logo tempo no banheiro ,devido aos 3lax)
fui pro cole ee...colicaaa muitaa colicaa!!
até pensei q era menstrual, mas não era já estou até com medo da minha regras não virem este mes.tive q sair mais cedo devido a colica
 cheguei em casa tive mais uma compulsão só pra variar ,e depois de longas horas, e muitaas calorias descobri que as colicas era por causa do lax.
e não aconteceu mais nada de significativo no meu dia a não ser a perguntaa...
  Aonde foi meu auto-controlee???
 Vou tentar fazer uns dias de Low Food,pra ve se depois eu consigoo voltar pro meu Noo Food.
Afinal,eu já consegui isso antes por que não conseguiria agoraa?

Meu resumo fica por aki,vou tentar postar todo dia ,ou pelo menos de dois em dois dias
Para os posts não ficarem tão grandeees quantoo esse.
Bjooscocalightplus♥

2 comentários:

  1. Li todo o post e fiquei com uma dúvida: vc gosta de ser/estar triste?

    ResponderExcluir
  2. Vamos aos commentarios por dias...hihi
    1- achei muito mala e intrometido esse seu professor.....onde já se viu ficar comentando do visual das pessoas assim.....nanana.
    2- Adorooooo festa surpresa, sua prima deve ter amado...e nada como estar entre amigos né....quanto ao q vc comeu.....desencana, mude o futuro a partir do presente.
    3- laxante é um alivio mas colica.....ninguem merece.
    Beijos linda e se cuida...

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥