domingo, 21 de fevereiro de 2010

Carta Pra Anna (dia de revoltaa)

Olhando aqui nas minhas coisas, encontrei uma carta que eu escrevi para Anna num dia que eu estava chorando,a carta é bem forte então eu descidi postar akii pra eterniza-la.
Bomm aquii vai a cartaa....

Ain como eu odeio te amar,como eu odeio a forma que vc controla a minha vida.
Que amiga é vc que me faz sentir culpa de dar um sorriso?
Queria saber,onde foi que eu te conheci ? como eu queria não ter te conhecido!
Mais ao mesmo tempo,como eu amo ter te conhecido.
Não me imagino mais com aquele corpo nojento(HURG).
Mais como eu era feliz quando eu era gorda ,e não ligava pra estas questões relacionadas ao peso.
Anna,não consigo entender, como foi que você me deixou tão egoista???
Eu te odeio, mais eu te amo e isso é tão controverso.
Eu quero te deixar para ser feliz,mais sempre algo na minha cabeça dizendo que eu não posso
ser feliz sem você,e que eu numca serei feliz gordaa.
Oro todos os dias para alguem me salve deste inferno,más logo em seguida vem uma sensação
estranha de que estou bem, e que não mereço o que você fez por mim e não mereço me tratar por ser tão ingrata.
Afinal iria tratar o que???só se fosse minha obesidade!

O desabafo termina aqui,porque sinto que a Anna já me controla outra vez ,e se continuasse a escrever,não seria eu!

Bom a carta foi escrita no dia 15 de fevereiro após perder minha bes't e meu primeiro amor por conta do meu T.A.
bjooslightplus para todos

3 comentários:

  1. Oi querida!!
    Obrigada por comenta no meu blog, te linkei e vou te seguir tá...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amora,

    parabéns pela sua determinação!
    vc já percorreu um caminho incrível e já serve de inspiração pra muita gente.
    Continue sendo guerreira!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda!
    Minha relação de amor/ ódio com a ana é semelhante a sua, mas na maior parte do tempo é mais amor, principalmente quando começo a me lembrar do que já fui. Acho que minha relação de ódio com a ana é menor, pois ninca fui uma gordinha feliz e tb pq nunca perdi ninguém por causa de meus EDs, já que ninguém sabe (alguns desconfiam, mas ninhuém sabe).
    Continue forte e nos servindo de exemplo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥