sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ain Que Alivioo

É essa a sensação que eu tive hoje(alivioo)!
Pra começar... graças a deus o celular não despertou, e eu não fui pra escola(lugar este que eu odeioo!) então ,dormii muito!mais tipow muitoo mesmo, de  3hrs da madrugada até as 13hrs.
Concerteza devo ter perdido algo importante,más o fato de não ir a escola tornou meu dia totalmente facil,e mais animador pra qualquer dieta,e assim o fiz .
Não fui muito audaciosa confesso,mas do que iria adiantar planejar um N.F de 5 dias e ter compulsão no 3?
então pensando nisso ,começei um LF de 500 cal.
e adivinheem só, consegui cumprir incrivelmente bem e me controlei direitinho, e nem consumi as 500 cal só consumi umas 300.
Não é lá essas coisas,mas pelo menos meu auto-controle está voltando.
Fiquei em casa o dia todinhoo sem fazer absolutamnte nada,e ainda consegui fazer minha mãe deixar eu faltar a escola hoje outra vez.
Nem tenho motivos para estar triste, meu dia foi TDB e espero que hoje ele continue assim.
Ps:Meninas adoro os comentarios de vocês,e é isso que me ajuda a seguir em frente.
AMO TODAS VOCÊS!!!
Bjooscocalightplus♥
  

4 comentários:

  1. Oie linda!Estou seguindo seu blog, tbm estou no msm caminho ki vc, espero chegar a um objetivo tbm e conto com a ajuda da ana e da mia, tbm conto c/ o apoio de meninas ki são iguais a mim...hihi
    Bejuh e força pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida....dia bom hein....hihihih
    Beijos e bom fim de semana.
    Ah,.....parabens pelo lf,

    ResponderExcluir
  3. Aiin amore ki bom ki vc tbm gosta de gatinhos....hihi
    Brigada por visita meu blog e comentar, fico feliz...Vamo faze sim uma "conspiração" pra ki nossos pais deixem a gente ter nossos bichinhos em paz...hehehe
    Estou contigo viu?!Conta comigo...Bejuh
    ^.^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela escolha certa.
    Nada adianta fazer um NF e depois ter compulsões horríveis que põem nos mas frustada. Começando com o LF vc vai longe. Muito bem menina!

    Tá não pediu coselho e, não estou a dar.
    Mas não adianta fugir da escola. Fugi dos problemas não nos vai levar lugar algum. Sim a escola as vezes é um saco. Mas nem tudo na vida não é flores. Vc sabe disso Tá ai tentando eliminar os quilos que acham que tem a mais.

    Então tente se esforçar mas para ir a escola.

    Obrigada pela força no meu blog.
    Beijoca e bom sábado!

    ResponderExcluir

-Fadinhas comentem♥